Qual é o telefone da Vivo?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado


Resumo: A forma mais rápida e fácil de entrar em contato com a Vivo é através do número 10315. Neste artigo, você encontrará o telefone da Vivo correspondente à sua necessidade.

Antes de contratar algum plano de telefonia, ou mesmo depois de já estar usufruindo do serviço, uma das grandes preocupações dos clientes é referente ao atendimento. Pois todos querem receber soluções rápidas e eficazes para seus problemas e dúvidas.

A Vivo disponibiliza diversas formas de comunicação com os clientes, e a principal delas é por telefone. Mesmo com toda a tecnologia disponível e atendimento pelo site e aplicativos, muitas pessoas preferem conversar diretamente com algum atendente. Por isso existe um telefone Vivo para os mais diversos serviços e vamos falar sobre cada um deles agora.

O principal número da Vivo para atendimento é o 103 15. A ligação é gratuita e você pode contratar serviços, tirar dúvidas ou solicitar suporte técnico.

Para ter um atendimento mais tranquilo e eficaz é importante saber exatamente para onde ligar, assim você não perde tempo em um atendimento que não é destinado para o problema que você tem.

Antes de ligar, lembre-se de ter em mãos seus dados pessoais, pois eles serão solicitados no número Vivo, e sem eles não é possível fazer alterações em seus planos.

Qual é o número da Central de Atendimento da Vivo?

Um dos números mais conhecidos para entrar em contato com a Vivo é o *8486, ele é exclusivo para ligações feitas de um número Vivo; de outro telefone é preciso ligar no número 1058.

Através da Central de Atendimento da Vivo o cliente pode fazer diversas solicitações, comprar planos e pacotes, além de resolver vários problemas referentes à telefonia móvel, inclusive bloquear seu chip Vivo.

Por exemplo, você pode ligar para o número Vivo para solucionar problemas referentes à sua internet, para pedir segunda via de contas, fazer o cancelamento de algum plano ou pacote, ou se informar melhor sobre algum serviço sobre o qual tenha interesse.

Confuso com tantos números de telefone? Na tabela abaixo organizamos os principais números da Vivo. Confira:

Central de Atendimento Vivo
WhatsApp Vivo (Aura) (11) 99915-1515
WhatsApp Vivo (Clientes V) (11) 99905-5555
Atendimento Cliente Vivo Móvel 1058
Atendimento Cliente Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo 103 15
Televendas Vivo Celular, Fibra, TV e Vivo Fixo 0800 8787 913
Ouvidoria Vivo 0800 775 1212
Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-Pago *8486
Vivo Exterior +55 (11) 3056-8628

O telefone da Vivo é útil para os clientes?

Telefone da Vivo
A Vivo disponibiliza telefones gratuitos para atendimento ao cliente.

Sem dúvida, o número de telefone Vivo é a forma mais fácil para solicitar suporte relacionados aos planos Vivo Móvel, Vivo Fixo, Vivo Fibra, Vivo TV, Vivo Combo e Vivo Empresas.

Caso você esteja receoso com o atendimento por telefone, saiba que o número Vivo é uma importante forma de comunicação com a empresa, e há alguns serviços que só podem ser feitos por lá.

Sendo assim, o telefone da Vivo precisa estar atualizado em sua agenda, pois se surgir qualquer problema, essa é a forma mais rápida de conseguir atendimento.

Então, quando precisar fazer qualquer solicitação para a operadora Vivo, pode ligar sem medo, pois terá um bom atendimento.

A principal vantagem é que você pode resolver seu problema a qualquer hora nos 7 dias da semana (de segunda a domingo). O atendimento é rápido e eficiente e os atendentes podem orientá-lo sobre novas ofertas e mudanças de plano.

Qual o horário de atendimento da Vivo?

Pensando na comodidade e no melhor suporte ao cliente, os números da Vivo funcionam 24h por dia durante todos os dias da semana.

A ligação para qualquer telefone da Vivo é gratuita.

Pois, em uma época em que precisamos estar conectados o tempo todo, é de suma importância contar com um telefone Vivo que responda nossas solicitações a qualquer momento.

Qual o telefone do Vivo Fibra?

Se você já é cliente e está buscando o telefone Vivo Fibra para mais informações ou suporte técnico utilize o número 103 15.

Se você quer consultar a disponibilidade e contratar a internet de fibra óptica da Vivo, o número é o 0800 8787 913.

Qual o telefone Vivo TV?

Quer assinar algum plano Vivo TV? O telefone para você consultar informações sobre os planos e contratar o serviço é o mesmo usado para contratação de internet: 0800 8787 913.

Mas, se você já é cliente e tem problemas com o sinal Vivo TV ou qualquer outro problema que o impede de ter a melhor experiência, o número Vivo TV para suporte técnico é o 103 15.

Qual o telefone Vivo Móvel | Vivo Celular?

O cliente Vivo Móvel pode falar com um atendente da Vivo através do 1058. A ligação pode ser realizada de qualquer telefone. Mas se você vai ligar diretamente de um telefone Vivo, pode usar o número *8486.

Qual o telefone Vivo Fixo?

Você, provavelmente, já conhece o número Vivo para resolver situações referentes ao seu Vivo Fixo, pois ele é o mesmo da Internet e da TV. Mas não se preocupe, caso não se lembre, pode anotar o número novamente: 103 15.

Mas se você ainda não é cliente Vivo Fixo e deseja contratar o serviço, é só ligar para a central de Vendas 0800 8787 913.

Como fazer recarga da Vivo por telefone?

Se o seu Vivo Pré está sem créditos e você quer fazer uma recarga rapidamente ligando em um número Vivo, temos duas opções para você:

  • No celular, digite *321# e siga as instruções que aparecerão na tela;
  • A segunda opção é ligar para *7000. Selecione o tipo de pagamento, depois escolha se quer recarregar o número Vivo do qual está ligando ou outro aparelho. A última etapa é selecionar o valor desejado.

Qual o telefone do Vivo Regulariza?

O Vivo Regulariza, atual Vivo em Dia é um serviço para clientes da Vivo que possuem débitos ou pendências com a operadora. É possível negociar e parcelar o saldo em aberto com a Vivo e evitar que o nome seja adicionado a alguma serviço de proteção de crédito. O telefone do Vivo Regulariza é o 0800 774 1515.

Qual o telefone Vivo Empresas?

Os clientes Vivo empresas que tenham qualquer tipo de problemas ou dúvidas referentes ao planos, podem entrar em contato com a operadora através do número Vivo 103 15.

Grandes empresas possuem um número específico 0800 0151 551.

Mas se você ainda não é cliente e deseja contratar os serviços Vivo para sua empresa, utilize o televendas Vivo Empresa 0800 770 8510.

Qual o telefone da Ouvidoria da Vivo?

O cliente da Vivo pode entrar em contato com a ouvidoria da operadora caso sua solicitação não seja atendida pela Central de Atendimento Vivo.

O telefone da Ouvidoria Vivo é o 0800 775 1212 e está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. É uma ótima forma de registrar suas reclamações, sugestões e elogios, oferecendo à empresa uma base de dados que a ajudará a melhorar seus serviços.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Qual o telefone da Vivo para Segunda Via?

Não recebeu ou perdeu a fatura da Vivo? É possível fazer a solicitação para emissão da segunda via do seu Vivo Móvel através do número *8486. Mas se a segunda via é para sua empresa ou para sua casa, o número correto é o 103 15.

Qual o número WhatsApp da Vivo?

O número de WhatsApp da Vivo é o 11 99915 1515 e pode ser utilizado para fazer diversas solicitações como segunda via Vivo, informar problemas com a internet, fazer recargas, consultar seu plano, etc.

O Atendimento no Vivo WhatsApp é feito pela inteligência artificial Aura, que pede que o cliente selecione uma das opções existentes ou digite em poucas palavras o seu problema.

Qual o telefone para cancelar planos da Vivo?

Veja os principais números de telefone caso deseje cancelar plano Vivo:

  • *8486 através de um celular Vivo, para cancelar planos e serviços Vivo Móvel, ou 1058 de qualquer telefone
  • Já para os planos Vivo Fibra e Vivo Empresas, o número Vivo para pedir cancelamentos é o 103 15

De que outra forma posso entrar em contato com a Vivo?

Sempre que existir um problema com a Vivo ou a necessidade de mais informações, o cliente poderá ir a uma das lojas que a Vivo disponibiliza em sua cidade. Para saber qual é a loja Vivo mais próxima da sua residência consulte o site oficial da Vivo.

É possível receber atendimento também através do aplicativo Meu Vivo, que tem variações de acordo com o produto contratado e pode ser baixado na loja de aplicativos de seu celular.

Uma outra forma que dispensa o uso do telefone é pelo site da Vivo, onde também é possível conseguir diversas formas de atendimento e solicitar a maioria dos serviços.


Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

Daniela Lima

Jornalista Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star