Ouvidoria Vivo: Atendimento e Telefone
Encontre a melhor oferta da Vivo na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet da Vivo.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Encontre a melhor oferta da Vivo na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet da Vivo.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Resumo: A ouvidoria Vivo é um serviço oferecido para aqueles clientes que não tiveram seus problemas resolvidos no atendimento comum e desejam que o caso seja analisado novamente. Neste artigo, vamos explicar as diversas formas de acessar esse atendimento da operadora Vivo.
A Vivo oferece diversos canais de atendimento, para que o cliente possa sanar dúvidas e resolver problemas referentes aos serviços contratados. Mesmo assim, pode acontecer de o atendimento Vivo não ser 100% eficaz e deixar o cliente insatisfeito.
Nestas situações chatas, o melhor a fazer é recorrer ao último recurso de atendimento da operadora, a Ouvidoria Vivo. Por lá, seu caso pode ser reaberto, o que possibilita um novo desfecho que possa realmente resolver o problema.
Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212 |
O que devo saber antes de entrar em contato com a Ouvidoria Vivo?
Atenção!
Este serviço é exclusivo para os clientes que já tentaram uma solução pela central de relacionamento da Vivo e não conseguiram uma resposta satisfatória. Então, para conseguir atendimento na Vivo Ouvidoria, é obrigatório ter em mãos um número de protocolo referente a uma tentativa anterior.
Porém, este serviço não é apenas para clientes insatisfeitos. Se você já teve seu problema resolvido, também pode ligar para a Ouvidoria Vivo e se sentir à vontade para deixar elogios e sugestões.
Você também pode acessar manual da Ouvidoria Vivo para conhecer todas as informações que a operadora disponibiliza sobre o serviço.
Qual o telefone da Ouvidoria Vivo?
No atendimento eletrônico, selecione a opção que mais combina com o seu tipo de problema. Informe seu protocolo e fale com um atendente.
Vivo ouvidoria WhatsApp?
Infelizmente, a ouvidoria Vivo ainda não atende pelo WhatsApp da Vivo, então a melhor forma é recorrer ao número de telefone do item anterior.
Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.
Ver Ofertas InternetOfertas Planos de Internet
Qual o telefone da ouvidoria Vivo Empresas?
Se você está com problemas nos serviços contratados Vivo Empresas e não conseguiu soluções no atendimento Vivo comum, é possível ligar para a Ouvidoria no número 0800 775 1212.
Qual o horário de atendimento da Ouvidoria Vivo?
Fique atento! Ao contrário do atendimento comum, a ouvidoria da Vivo não está disponível 24 horas por dia. Confira seu horário de funcionamento:
- Segunda á sexta-feira, de 8h às 18h;
- Não há atendimento em feriados.
Qual o prazo para a Vivo Ouvidoria atender minha solicitação?
A Ouvidoria da Vivo trabalha para entregar uma solução imediatamente, mas, muitas vezes, os casos chegam até esse atendimento por serem muito complexos e difíceis de resolver, o que exige que sejam analisados por especialistas.
Prazo da Ouvidoria Vivo
É por isso que a Vivo Ouvidoria pede um prazo de 10 dias corridos para apresentar uma solução. Se o prazo for diferente, será informado ao cliente no ato do atendimento.
Como falo com a Ouvidoria Vivo se tiver perdido o protocolo do atendimento anterior?
É extremamente necessário ter em mãos o número do protocolo referente ao atendimento sobre o qual se quer falar, mas caso você tenha perdido esse número, não se preocupe, ainda é possível recuperá-lo.
- Acesse o site da Vivo;
- Faça login com seu CPF e senha;
- Dentro de sua página, selecione a opção “Atendimento”;
- Em seguida clique em “Protocolos”;
- Na próxima página você terá acesso aos seus últimos protocolos e poderá fazer pesquisas de protocolos dos últimos 6 meses.
SAC Vivo
- Telefone da Vivo
- Meu Vivo
- Segunda Via Vivo
- Loja da Vivo
- ❌ Cancelar Plano da Vivo
- Cobertura Vivo
- Saldo Vivo
- 15 DDD Vivo
- Vivo Regulariza
- Teste de Velocidade Vivo
Confira as ofertas de telefonia móvel na sua região.
Ofertas Planos de Celular
FAQ
Os protocolos Vivo têm validade? 📅
Se você está pensando em recorrer à Ouvidoria Vivo para falar de um problema antigo, observe se o protocolo ainda está dentro da validade.
Os protocolos podem ser usados por 180 dias.
A Ouvidoria Vivo fornecerá um novo protocolo? 🎫
Sim, ao entrar em contato com o serviço, anote o novo protocolo que será gerado, assim fica mais fácil acompanhar sua solicitação.
O que eu faço se a Ouvidoria Vivo não resolver o meu problema? 🤷♂️
Se nem mesmo a Ouvidoria lhe trouxe uma solução satisfatória, é hora de buscar meios além da operadora para resolver o problema.
É direito do cliente entrar em contato com a ANATEL e registrar sua reclamação. O número é o 1331, ou 1332 para deficientes auditivos. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira de 8h às 20h.
Atualizado em 25 nov, 2022
Júlio César
Redator Telecomunicações
Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.
Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.
Comentários
2 Avaliações 5/5