Canais de Atendimento Vivo: Telefone e Online

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: A operadora Vivo possui diversos serviços e, consequentemente, muitas formas de atender aos clientes. Neste artigo, você conhecerá tudo sobre o Atendimento Vivo, para que consiga resolver seus problemas, não importa qual serviço tenha contratado.

Com tantos serviços oferecidos por uma mesma operadora, acabamos ficando confusos sobre a melhor forma de conseguir atendimento. A Vivo diversificou seus números de telefone para que cada serviço tivesse seu canal personalizado.

Central de Atendimento Vivo
WhatsApp Vivo (Aura) (11) 99915-1515
WhatsApp Vivo (Clientes V) (11) 99905-5555
Atendimento Cliente Vivo Móvel 1058
Atendimento Cliente Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo 103 15
Televendas Vivo Celular, Fibra, TV e Vivo Fixo 0800 8787 913
Ouvidoria Vivo 0800 775 1212
Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-Pago *8486
Vivo Exterior +55 (11) 3056-8628

Então, não importa se você é um cliente de telefonia móvel, internet residencial ou Vivo Empresas, neste texto estarão disponíveis todas os canais de atendimento da Vivo.


Como entrar em contato com a Central de Atendimento da Vivo?

Vamos começar pelo número Vivo mais conhecido: Central de Atendimento ao Cliente.

A Central de Atendimento é o primeiro lugar para onde os clientes podem ligar. Por lá, é possível fazer diversas solicitações, tirar dúvidas, e até mesmo receber orientações sobre a melhor forma de entrar em contato para resolver um problema específico.

  • Ligue para *8486 de um aparelho Vivo;
  • Ou ligue para 1058 de fixos ou celulares de outra operadora.

Dica para antes de ligar para um número Vivo

Antes de ligar para o atendimento, é importante saber se o esse canal é o ideal para sanar as dúvidas ou resolver a questão específica. Por isso, tenha em mente o motivo exato para o qual você precisa de atendimento e veja se irá se encaixar em uma das opções a seguir.


Qual o número da Vivo?

Abaixo, listamos os principais números de telefone da Vivo:

Telefones de Atendimento Vivo
Atendimento Cliente Vivo Móvel 1058 ou *8486
Atendimento Cliente Vivo Fibra e Vivo Fixo 103 15
Atendimento Cliente Vivo TV e Vivo Play 106 15
Televendas Vivo Móvel, Fibra, TV e Fixo 0800 8787 913
Atendimento via WhatsApp Vivo (11) 99915-1515
Vivo Empresas 0800 0151 551
Vivo no Exterior +55 (11) 3056-8628
Como dissemos antes, o ideal é que você ligue para o canal específico de cada serviço, plano ou produto, assim, você será atendido por agentes especializados que poderão resolver seu problema de forma mais rápida e assertiva.

Confira a seguir, de forma detalhada, quais os números de telefone de cada serviço da Vivo.


Qual o número Vivo Móvel?

O cliente Vivo Celular não tem grandes dificuldades para conseguir atendimento, pois o número para o qual deve ligar é o mais conhecido da Vivo:

  • *8486 apenas se já estiver ligando de um número Vivo;
  • Para não clientes ou para clientes que estejam ligando de outro aparelho, o número é 1058;

Saiba os números de atendimento Vivo de cada plano móvel da operadora.

Qual o número Vivo Pré Turbo?

Se precisa falar com um atendente da operadora sobre seu plano Vivo Pré Turbo, você pode ligar para o número *8486.

Mas a Vivo sempre recomenda o uso do aplicativo Meu Vivo para resolver qualquer situação referente ao pré Turbo.

Qual é o número Vivo Easy?

O Vivo Easy não tem um número de atendimento específico, já que a proposta é que tudo seja feito pelo aplicativo.

Contudo, se você desejar falar com um atendente da operadora, pode ligar para a Central da Vivo pelo número *8486. Lá é possível conhecer todos os detalhes do plano.

Qual é o número Vivo Controle?

Tem alguma dúvida sobre o plano Vivo Controle?

Para ter atendimento exclusivo para este tipo de plano, basta ligar no número 0800 010 15 15 de qualquer aparelho de celular ou fixo.

Qual é o número Vivo Pós?

O atendimento do cliente Vivo-Pós ocorre no número *8486.

Qual o número do Vivo recarga?

O Vivo Recarga é uma forma que a operadora disponibiliza para que os clientes possam recarregar seus aparelhos de forma automática.

Por isso, não existe um canal de atendimento específico, mas qualquer problema, basta ligar para o número *8486.

Agora, para fazer a recarga do seu aparelho Vivo, basta ligar para *7000, seguir o passo a passo e pronto. Seu celular já tem créditos novamente.


Qual o número Vivo TV?

Ao contratar um pacote Vivo TV, é bom estar atento às formas de conseguir atendimento.

Se precisar ligar para resolver qualquer problema, o número é o 106 15.

Agora, se o contato for a respeito do Vivo Play, o serviço de streaming da Vivo você também tem a opção de contactar a operadora pelo aplicativo Meu Vivo, ou ligar diretamente para o 103 15 e solicitar atendimento para o Vivo Play.

Conheça o Vivo Play

O Vivo Play é o serviço de vídeos sob demanda da Vivo! Sendo muito parecido com os tradicionais streamings que conhecemos. Oferece séries, filmes, documentários e outros tipos de conteúdo em vídeo. Contudo, o Vivo Play só pode ser usado pelos clientes dos planos da Vivo. Pois, este serviço é um complemento da experiência com a TV da operadora.


Qual o número de atendimento Vivo Fibra?

Se você quer saber mais informações sobre o pacote de internet Vivo Fibra, pode conseguir atendimento pelos seguintes números:

  • 0800 8787 913: Telefone Internet Vivo Fibra para contratar
  • 103 15: Vivo Fibra cliente


Qual o número Vivo Fixo?

O atendimento Vivo Fixo também ocorre através do número 103 15.

Assim, se você possuir um Vivo Combo com TV, Internet e Fixo, pode conseguir atendimento pela mesma central.

Qual o telefone do Vivo Regulariza?

O Vivo em Dia, mais conhecido como Vivo Regulariza, é o portal onde os clientes obtêm informações sobre suas contas em aberto e podem requisitar serviços como 2ª via Vivo, pagar com o cartão de crédito ou verificar as possibilidades de negociação. O atendimento é feito através do site oficial, mas se preferir entrar em contato pelo telefone, basta ligar para o número 0800 774 1515.


Qual o número Vivo Empresas?

Os planos Vivo Empresas concentram seus atendimentos em dois telefones. Veja abaixo:

  • Atendimento Vivo para telefonia e conectividade fixa ocorre no número 103 15;
  • Se o problema é referente à telefonia e dados avançados origem GVT, o atendimento também ocorre no número 103 15;
  • Já o atendimento para grandes empresas é pelo número 0800 0151 551.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet


Atendimento Digital Vivo

Depois de mostrar quais os canais de atendimento para os principais serviços da Vivo, a seguir mostraremos os canais digitais de atendimento que a Vivo disponibiliza para seus clientes.

WhatsApp da Vivo

Outra forma de ser atendido é através do WhatsApp da Vivo. Salve o número em sua agenda: (11) 99915-1515.

Você será atendido pela inteligência artificial Aura, que lhe dará diversas opções para você escolher.

Atendimento Vivo SMS

Você também pode ter acesso a alguns serviços de forma bem rápida por SMS.

Basta enviar mensagens para 1058. Veja alguns exemplos:

  • Se quer saber sobre seu consumo de dados envie a palavra “DADOS”;
  • Se deseja receber o código de barras de sua conta, é só enviar “CONTA”;
  • Mas se quer saber como andam seus pontos do Vivo Valoriza é só enviar “PONTOS”;

A Vivo oferece atendimento para pessoas com deficiência auditiva?

Sim! Pessoas com deficiência auditiva têm atendimento personalizado no número 142.

Meu Vivo

Uma forma simples e rápida de conseguir atendimento Vivo é através do aplicativo Meu Vivo. Basta baixar a versão correspondente aos serviços que você possui.

Faça login com seu CPF e senha de 6 dígitos. Depois navegue pelo menu e escolha a opção referente ao seu problema.

Ao abrir o app, o cliente tem acesso a todos os dados dos pacotes contratados, pode fazer alterações em seus planos e solicitar serviços como:

  • 2ª via Vivo de faturas;
  • Pacotes adicionais de internet;
  • Fazer recargas;
  • Envio de dados para amigos;
  • Desbloquear descontos em diversos produtos com o Vivo Valoriza.

Qual o telefone Vivo Guru?

O Vivo Guru é um suporte especializado em tecnologia, destinado a micro e pequenas empresas. Com este tipo de serviço, sua empresa conta com suporte remoto, ou presencial (nos planos com direito à visita).

O serviço é oferecido sete dias por semana, por 24 horas.

Para tratar de seu plano Vivo Guru, há dois canais disponíveis:

  • Central de Atendimento Vivo: 103 15;
  • Se precisa acionar o suporte técnico, ligue 0800 607 2679.

Como conseguir atendimento Vivo no exterior?

Já imaginou estar em outro país e ter problemas com o seu Vivo? O que fazer nessa situação?

Felizmente, a Vivo também oferece suporte para clientes que estão no exterior, é só ligar para o número 55 11 3056 8628.


Atendimento Vivo

Perguntas frequentes

Nem sempre é necessário recorrer ao atendimento Vivo para ter seus problemas resolvidos. A operadora, sabendo dos principais questionamentos de clientes e não clientes, montou em seu site uma extensa página com as dúvidas mais comuns e suas respostas:

  • Acesse a página de dúvidas da operadora;
  • Escolha o serviço sobre o qual quer perguntar;
  • Verifique se sua pergunta já foi respondida.

Cancelamento Vivo

A forma mais eficaz de se conseguir cancelar um plano da operadora é pelo telefone.

Falando diretamente com um atendente é mais fácil explicar a situação e solicitar o serviço. O principal número Vivo é *8486. Por lá é possível cancelar diversos planos Vivo Móvel, como o Vivo Controle e o Vivo Pós.

Ouvidoria Vivo

Se seus problemas não foram resolvidos no atendimento comum, você pode recorrer à Ouvidoria Vivo pelo número 0800 775 1212. Eles estarão disponíveis para lhe atender de segunda à sexta, de 8h às 18h, exceto em feriados.

Ofertas Planos de Celular

FAQ

Qual o horário de atendimento da Vivo? ⏲

Se você tiver problemas em um horário inoportuno, como de madrugada, não precisa se preocupar, pois, com exceção da Ouvidoria, todos os números citados aqui funcionam 24 horas por dia.

Como usar o atendimento por chat da Vivo? 🗣️

Outra forma de conseguir atendimento Vivo é pelo chat online. A inteligência artificial Aura estará disponível para te atender 24 horas por dia.

  1. Acesse a página de atendimento do site vivo;
  2. Clique no botão roxo no canto inferior direito;
  3. Informe o número do seu telefone Vivo e clique em começar;
  4. Na janela seguinte digite sua solicitação de forma breve e clara;
  5. A Aura lhe dará uma resposta.

Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo? 🛍

Outra forma de conseguir atendimento é através de uma loja da Vivo. Consulte se há alguma em sua região através do site da Vivo. Basta informar seu CEP e eles lhe mostrarão os estabelecimentos mais próximos.

Na loja Vivo você consegue atendimento para diversos serviços:

  • Segunda Via de contas;
  • Compra de chips;
  • Compra de planos;
  • Compra de aparelhos e outros eletrônicos.

Além disso, em uma loja Vivo você encontrará profissionais capazes de lhe instruir e tirar dúvidas sobre os mais diversos assuntos. É uma boa opção caso você não goste de atendimentos eletrônicos e queira falar pessoalmente com um representante da Vivo.

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star