Vivo em Dia: Como regularizar a conta da Vivo

Notice


Resumo: Possui uma conta da Vivo atrasada? Chegou a hora de entrar em contato com o Vivo em Dia, um serviço da Vivo que facilita a quitação de débitos com a operadora. Confira nesse artigo como o Vivo em Dia, antigo Vivo Regulariza funciona.

Utilizamos os serviços digitais constantemente, e buscamos escolher aqueles planos que cabem em nosso bolso, assim sempre poderemos ficar em dia com nossas contas e usufruir de todas as comodidades oferecidas.

Mas, infelizmente, por diversas situações, podem surgir momentos em que ocorrem atrasos em nossas contas. Pensando nisso, a Vivo criou o Vivo em Dia, que anteriormente era conhecido como Vivo Regulariza. Este portal é muito importante para aqueles clientes que têm alguma pendência com a operadora e gostariam de regularizar sua situação. Descubra todos os detalhes agora.

O que é Vivo em Dia?

O Vivo em Dia é um portal onde os clientes obtêm informações sobre suas contas em aberto e podem requisitar serviços como segunda via, pagar com o cartão de crédito ou verificar as possibilidades de negociação.

O Vivo em Dia surgiu como uma opção prática e rápida para os clientes ficarem em dia com a operadora, podendo acessar um portal exclusivo para resolver essas questões.

Com o Vivo em Dia você soluciona pendências pessoais ou de sua empresa sem sair de casa.

O portal é de fácil utilização, com as informações mais importantes em destaque. Ao rolar a página você tem uma descrição de todos os serviços disponíveis ali. Logo abaixo aparece um passo a passo de utilização, para que não reste qualquer dúvida sobre como funciona o serviço.

Mas, se você ainda tiver algumas perguntas sobre a utilização do Vivo em Dia, basta rolar a página mais um pouco. Lá você encontra uma série de perguntas e respostas com os questionamentos mais comuns referentes ao serviço.

Se encontrar sua pergunta por lá, é só clicar sobre ela para ter acesso imediato à resposta, tudo sem complicação e sem a necessidade de falar com atendentes ou fazer ligações.

Como Funciona o Vivo em Dia?

Portal Vivo em Dia
Tela inicial do portal Vivo em Dia onde o cliente pode fazer o login.

Para ter acesso ao portal basta acessar o site vivoemdia.vivo.com.br. Na tela inicial , informe seu CPF e telefone. Ao confirmar os dados, você receberá um código de verificação no telefone informado. Basta digitá-lo para entrar em sua conta.

Agora você poderá ver qual serviço Vivo tem contas em aberto. Ao clicar em mais informações, você pode decidir o que quer fazer:

  • Negociar;
  • Solicitar segunda via ou código de barras;
  • Pagar com o cartão de crédito.

A opção de negociação é a única que não é resolvida de forma direta no portal. Ao informar que deseja negociar, surgirão opções de como contatar a Vivo:

  • WhatsApp;
  • SMS;
  • E-mail;
  • Ligação.

Ao selecionar seu método favorito, você poderá falar com um atendente e descobrir quais opções de negociação estão disponíveis para você.

Vivo em Dia

O Vivo em Dia também é interessante se você deseja confirmar a ausência de pendências com a Vivo. Ao acessar o portal e informar os dados, caso não haja nenhuma conta em aberto para aquele CPF ou CNPJ, aparecerá uma mensagem dizendo que sua situação está totalmente regular com a operadora.

Vivo em Dia Empresas

Se sua empresa possui contas em aberto com a Vivo, você também pode regularizar sua situação no portal Vivo em Dia. A forma de acesso é parecida, mas ao invés de informar um CPF é só informar o CNPJ correspondente a empresa que deseja consultar. Dentro do portal, você terá acesso a todas as pendências.

Confira a disponibilidade e ofertas de internet na sua região.

Comparador

Notice

Atendimento Vivo em Dia

O atendimento Vivo em Dia, popularmente chamado de Vivo Regulariza, é feito pelo site vivoemdia.vivo.com.br. Ao acessar a área de atendimento você tem acesso a todas as formas de comunicação disponíveis.

No caso de preferir entrar em contato por telefone para falar sobre contas em atraso, basta ligar para o número 0800 774 1515.
Vivo em Dia Débitos
Tela do Vivo em Dia confirmando que o cliente não tem débitos em abertos com a operadora.

Quando a ligação for atendida, o cliente deverá informar o CPF ou  o CNPJ que deseja consultar. Caso não haja cobranças em aberto, a ausência de pendências será informada pelo atendimento eletrônico e a ligação será encerrada, mas se existirem contas em aberto, o cliente terá acesso às possibilidades de negociação.

Como solicitar segunda via do Vivo em Dia?

Ao acessar o portal Vivo em Dia e informar seus dados, vá para a aba atendimento e solicite a segunda via de suas contas em aberto. Outra possibilidade para agilizar o processo é requisitar apenas os códigos de barras. Assim, eles serão enviados por SMS ou WhatsApp, então basta copiá-los e efetuar o pagamento em seu aplicativo bancário.

Utilize nosso comparador e descubra a melhor oferta de internet. Economize até R$200,00/ano em suas faturas.

Informação

FAQ

Como negociar contas em atraso através o portal Vivo em Dia? 📅

O processo é bem simples, o cliente deve entrar no portal Vivo em Dia e fazer o login com o número de CPF/CNPJ e telefone. Na sequência uma tela com as pendências aparecerá junto com as opções de atendimento.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Vivo em Dia? 💰

É possível fazer pagamento através de cartão de crédito, débito e boleto bancário.

Qual o telefone do Vivo em Dia? 📞

Você pode falar sobre a sua fatura Vivo em aberto através do telefone 0800 774 1515.

Atualizado em 26 nov, 2021

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star