Vivo em Dia: Como regularizar a conta da Vivo
Encontre a melhor oferta da Vivo na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet da Vivo.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Encontre a melhor oferta da Vivo na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet da Vivo.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Resumo: Possui uma conta da Vivo atrasada? Chegou a hora de entrar em contato com o Vivo em Dia, um serviço da Vivo que facilita a quitação de débitos com a operadora. Confira nesse artigo como o Vivo em Dia, antigo Vivo Regulariza funciona.
Utilizamos os serviços digitais constantemente, e buscamos escolher aqueles planos que cabem em nosso bolso, assim sempre poderemos ficar em dia com nossas contas e usufruir de todas as comodidades oferecidas.
Mas, infelizmente, por diversas situações, podem surgir momentos em que ocorrem atrasos em nossas contas. Pensando nisso, a Vivo criou o Vivo em Dia, que anteriormente era conhecido como Vivo Regulariza. Este portal é muito importante para aqueles clientes que têm alguma pendência com a operadora e gostariam de regularizar sua situação. Descubra todos os detalhes agora.
O que é Vivo em Dia?
O Vivo em Dia é um portal onde os clientes obtêm informações sobre suas contas em aberto e podem requisitar serviços como segunda via, pagar com o cartão de crédito ou verificar as possibilidades de negociação.
Com o Vivo em Dia você soluciona pendências pessoais ou de sua empresa sem sair de casa.
O portal é de fácil utilização, com as informações mais importantes em destaque. Ao rolar a página você tem uma descrição de todos os serviços disponíveis ali. Logo abaixo aparece um passo a passo de utilização, para que não reste qualquer dúvida sobre como funciona o serviço.
Mas, se você ainda tiver algumas perguntas sobre a utilização do Vivo em Dia, basta rolar a página mais um pouco. Lá você encontra uma série de perguntas e respostas com os questionamentos mais comuns referentes ao serviço.
Se encontrar sua pergunta por lá, é só clicar sobre ela para ter acesso imediato à resposta, tudo sem complicação e sem a necessidade de falar com atendentes ou fazer ligações.
Como Funciona o Vivo em Dia?
Para ter acesso ao portal basta acessar o site vivoemdia.vivo.com.br. Na tela inicial , informe seu CPF e telefone. Ao confirmar os dados, você receberá um código de verificação no telefone informado. Basta digitá-lo para entrar em sua conta.
Agora você poderá ver qual serviço Vivo tem contas em aberto. Ao clicar em mais informações, você pode decidir o que quer fazer:
- Negociar;
- Solicitar segunda via ou código de barras;
- Pagar com o cartão de crédito.
A opção de negociação é a única que não é resolvida de forma direta no portal. Ao informar que deseja negociar, surgirão opções de como contatar a Vivo:
- WhatsApp da Vivo
- SMS;
- E-mail;
- Ligação.
Ao selecionar seu método favorito, você poderá falar com um atendente e descobrir quais opções de negociação estão disponíveis para você.
Vivo em Dia
O Vivo em Dia também é interessante se você deseja confirmar a ausência de pendências com a Vivo. Ao acessar o portal e informar os dados, caso não haja nenhuma conta em aberto para aquele CPF ou CNPJ, aparecerá uma mensagem dizendo que sua situação está totalmente regular com a operadora.
Vivo em Dia Empresas
Se sua empresa possui contas em aberto com a Vivo, você também pode regularizar sua situação no portal Vivo em Dia. A forma de acesso é parecida, mas ao invés de informar um CPF é só informar o CNPJ correspondente a empresa que deseja consultar. Dentro do portal, você terá acesso a todas as pendências.
Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.
Ver Ofertas InternetOfertas Planos de Internet
Atendimento Vivo em Dia
O atendimento Vivo em Dia, popularmente chamado de Vivo Regulariza, é feito pelo site vivoemdia.vivo.com.br. Ao acessar a área de Atendimento Vivo você tem acesso a todas as formas de comunicação disponíveis.
WhatsApp Vivo (Aura) | (11) 99915-1515 |
WhatsApp Vivo (Clientes V) | (11) 99905-5555 |
Atendimento Cliente Vivo Móvel | 1058 |
Atendimento Cliente Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo | 103 15 |
Televendas Vivo Celular, Fibra, TV e Vivo Fixo | 0800 8787 913 |
Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212 |
Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-Pago | *8486 |
Vivo Exterior | +55 (11) 3056-8628 |
Quando a ligação for atendida, o cliente deverá informar o CPF ou o CNPJ que deseja consultar. Caso não haja cobranças em aberto, a ausência de pendências será informada pelo atendimento eletrônico e a ligação será encerrada, mas se existirem contas em aberto, o cliente terá acesso às possibilidades de negociação.
Como solicitar segunda via do Vivo em Dia?
Ao acessar o portal Vivo em Dia e informar seus dados, vá para a aba atendimento e solicite a Segunda Via Vivo de suas contas em aberto. Outra possibilidade para agilizar o processo é requisitar apenas os códigos de barras. Assim, eles serão enviados por SMS ou WhatsApp, então basta copiá-los e efetuar o pagamento em seu aplicativo bancário.
SAC Vivo
- Meu Vivo
- Ouvidoria Vivo
- Loja da Vivo
- Cancelar Plano da Vivo
- Cobertura Vivo
- Saldo Vivo
- DDD Vivo
- Teste de Velocidade Vivo
Confira as ofertas de telefonia móvel na sua região.
Ofertas Planos de Celular
Atualizado em 25 nov, 2022
Júlio César
Redator Telecomunicações
Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.
Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.
Comentários
1 Avaliações 5/5