Vivo em Dia: Como regularizar a conta da Vivo

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado


Resumo: Possui uma conta da Vivo atrasada? Chegou a hora de entrar em contato com o Vivo em Dia, um serviço da Vivo que facilita a quitação de débitos com a operadora. Confira nesse artigo como o Vivo em Dia, antigo Vivo Regulariza funciona.

Utilizamos os serviços digitais constantemente, e buscamos escolher aqueles planos que cabem em nosso bolso, assim sempre poderemos ficar em dia com nossas contas e usufruir de todas as comodidades oferecidas.

Mas, infelizmente, por diversas situações, podem surgir momentos em que ocorrem atrasos em nossas contas. Pensando nisso, a Vivo criou o Vivo em Dia, que anteriormente era conhecido como Vivo Regulariza. Este portal é muito importante para aqueles clientes que têm alguma pendência com a operadora e gostariam de regularizar sua situação. Descubra todos os detalhes agora.

O que é Vivo em Dia?

O Vivo em Dia é um portal onde os clientes obtêm informações sobre suas contas em aberto e podem requisitar serviços como segunda via, pagar com o cartão de crédito ou verificar as possibilidades de negociação.

O Vivo em Dia surgiu como uma opção prática e rápida para os clientes ficarem em dia com a operadora, podendo acessar um portal exclusivo para resolver essas questões.

Com o Vivo em Dia você soluciona pendências pessoais ou de sua empresa sem sair de casa.

O portal é de fácil utilização, com as informações mais importantes em destaque. Ao rolar a página você tem uma descrição de todos os serviços disponíveis ali. Logo abaixo aparece um passo a passo de utilização, para que não reste qualquer dúvida sobre como funciona o serviço.

Mas, se você ainda tiver algumas perguntas sobre a utilização do Vivo em Dia, basta rolar a página mais um pouco. Lá você encontra uma série de perguntas e respostas com os questionamentos mais comuns referentes ao serviço.

Se encontrar sua pergunta por lá, é só clicar sobre ela para ter acesso imediato à resposta, tudo sem complicação e sem a necessidade de falar com atendentes ou fazer ligações.

Como Funciona o Vivo em Dia?

Portal Vivo em Dia
Tela inicial do portal Vivo em Dia onde o cliente pode fazer o login.

Para ter acesso ao portal basta acessar o site vivoemdia.vivo.com.br. Na tela inicial , informe seu CPF e telefone. Ao confirmar os dados, você receberá um código de verificação no telefone informado. Basta digitá-lo para entrar em sua conta.

Agora você poderá ver qual serviço Vivo tem contas em aberto. Ao clicar em mais informações, você pode decidir o que quer fazer:

  • Negociar;
  • Solicitar segunda via ou código de barras;
  • Pagar com o cartão de crédito.


A opção de negociação é a única que não é resolvida de forma direta no portal. Ao informar que deseja negociar, surgirão opções de como contatar a Vivo:


Ao selecionar seu método favorito, você poderá falar com um atendente e descobrir quais opções de negociação estão disponíveis para você.

Vivo em Dia

O Vivo em Dia também é interessante se você deseja confirmar a ausência de pendências com a Vivo. Ao acessar o portal e informar os dados, caso não haja nenhuma conta em aberto para aquele CPF ou CNPJ, aparecerá uma mensagem dizendo que sua situação está totalmente regular com a operadora.

Vivo em Dia Empresas

Se sua empresa possui contas em aberto com a Vivo, você também pode regularizar sua situação no portal Vivo em Dia. A forma de acesso é parecida, mas ao invés de informar um CPF é só informar o CNPJ correspondente a empresa que deseja consultar. Dentro do portal, você terá acesso a todas as pendências.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Atendimento Vivo em Dia

O atendimento Vivo em Dia, popularmente chamado de Vivo Regulariza, é feito pelo site vivoemdia.vivo.com.br. Ao acessar a área de Atendimento Vivo você tem acesso a todas as formas de comunicação disponíveis.

Central de Atendimento Vivo
WhatsApp Vivo (Aura) (11) 99915-1515
WhatsApp Vivo (Clientes V) (11) 99905-5555
Atendimento Cliente Vivo Móvel 1058
Atendimento Cliente Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo 103 15
Televendas Vivo Celular, Fibra, TV e Vivo Fixo 0800 8787 913
Ouvidoria Vivo 0800 775 1212
Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-Pago *8486
Vivo Exterior +55 (11) 3056-8628
No caso de preferir entrar em contato pelo Telefone da Vivo para falar sobre contas em atraso, basta ligar para o número 0800 774 1515.
Vivo em Dia Débitos
Tela do Vivo em Dia confirmando que o cliente não tem débitos em abertos com a operadora.

Quando a ligação for atendida, o cliente deverá informar o CPF ou o CNPJ que deseja consultar. Caso não haja cobranças em aberto, a ausência de pendências será informada pelo atendimento eletrônico e a ligação será encerrada, mas se existirem contas em aberto, o cliente terá acesso às possibilidades de negociação.

Como solicitar segunda via do Vivo em Dia?

Ao acessar o portal Vivo em Dia e informar seus dados, vá para a aba atendimento e solicite a Segunda Via Vivo de suas contas em aberto. Outra possibilidade para agilizar o processo é requisitar apenas os códigos de barras. Assim, eles serão enviados por SMS ou WhatsApp, então basta copiá-los e efetuar o pagamento em seu aplicativo bancário.


Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

1 Avaliações bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Luciano dos Santos leal
bright star grey star grey star grey star grey star 1/5

Não consigo pagar meu boleto está orrivel o atendimento de vcs

Bom dia Luciano! O boleto pode ser pago de várias maneiras. Pode ser através do aplicativo Meu Vivo, através do boleto e através do telefone. Para saber mais, ligue para o número 0800 774 1515. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!