Hoje podemos solicitar os mais diversos serviços pelo meio digital, ainda mais quando se trata de telefonia móvel. Com alguns cliques solicitamos planos, tiramos dúvidas, pedimos nossas faturas e fazemos cancelamentos. No entanto, ainda há momentos em que preferimos ter um contato mais pessoal e fazer nossas solicitações cara a cara. A Vivo tem diversas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil para oferecer aos usuários a melhor experiência. Em uma loja Vivo você pode fazer solicitações que teve problemas para fazer online.
Há lojas da Vivo espalhadas por diversas cidades do Brasil, com um ambiente agradável e uma boa estrutura para atender aos clientes. E, se você quer saber qual é a loja da Vivo mais próxima de sua casa, o procedimento é bem simples. Basta acessar o site oficial da operadora e seguir os passos:
Você também pode contatar pelo WhatsApp da Vivo os atendentes da loja que encontrar, além de verificar informações importantes como o horário de funcionamento.
Agora que você já encontrou a loja da Vivo mais próxima, é hora de conhecer todos os serviços que ela oferece, pois algumas coisas mais específicas só podem ser resolvidas pelo telefone da Vivo e pelo site, então, para não se decepcionar ao chegar na loja e perceber que eles não executam o serviço que você precisa, esteja atento a tudo o que você pode fazer em uma loja Vivo:
Nas lojas da Vivo, além de celulares, o cliente pode adquirir uma infinidade de itens:
As lojas Vivo também oferecem pontos para descarte de lixo eletrônico, e não é só isso, a Vivo também organiza em suas lojas eventos e Workshops gratuitos:
Se você descobriu que o serviço que precisa não está descrito acima, ou caso tenha entrado em contato com a loja Vivo mais próxima e eles lhe informaram que não oferecem algumas das opções da lista, não se preocupe, você ainda pode recorrer à loja online Vivo. Nesse ambiente digital, é possível solicitar grande parte dos serviços disponíveis nas lojas físicas, com o bônus de encontrar muito mais opções de aparelhos para comprar e sem sair de casa. Na loja online da Vivo é possível acompanhar os pedidos de portabilidade e atualizar seus dados pessoais. Para consultar qualquer aparelho, o processo é bem simples e didático, pois eles estão separados por categorias:
Ao clicar em qualquer uma das categorias, você verá todas as subcategorias disponíveis. Assim, você pode selecionar sua marca preferida e descobrir quais opções de Smartphones estão disponíveis na loja Vivo. Por exemplo, se você procura um Smartphone, verá as seguintes opções:
O atendimento Vivo disponibiliza telefones para problemas técnicos ou dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos. Utilize o número da Vivo abaixo se você deseja contratar um serviço, resolver problemas técnicos, realizar uma reclamação ou cancelar plano Vivo.
Além dos telefones, os clientes também ter à disposição a Aura Vivo, a assistente virtual criada para se comunicar com o cliente, tirando dúvidas sobre os seus serviços adquiridos. Ela funciona de forma parecida com o da assistente virtual da Apple, a Siri.
Para adquirir seus produtos preferidos na loja online Vivo, basta clicar na opção Entre, se você já tiver cadastro. Mas se for novo na Vivo ou já for cliente e nunca tiver acessado a loja, basta clicar em Cadastre-se. Na próxima página, informe seu CPF, depois preencha os outros dados requisitados. Escolha o produto que você quer, selecione a forma de pagamento e sua compra na loja Vivo será concluída.
Loja da Vivo
Serviços da Loja Vivo
- Adquirir planos para seu celular, como Vivo Controle ou Vivo Pós-Pago. Lembre-se de levar seus documentos para validar sua identidade;
- Contratar planos Vivo Fibra e Vivo TV;
- Atualização de dados pessoais;
- Emitir segunda via de suas faturas que podem ser impressas na hora;
- Em uma loja da Vivo você encontra profissionais especializados nos serviços Vivo para te ajudarem com qualquer dúvida;
- Especialistas em tecnologia para ajudá-lo com dúvidas sobre smartphones e outros equipamentos;
- Ofertas de celulares e outros aparelhos. Na loja da Vivo você consegue descontos em smartphones dependendo do plano que utiliza.
Loja online da Vivo
Telefones da Vivo
Atendimento Cliente Vivo Móvel | 1058 |
Atendimento Cliente Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo | 103 15 |
Televendas Vivo Celular | 0800 941 9615 |
Televendas Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo | 0800 620 1515 |
Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212 |
Comprar online na Loja Vivo
Vivo Acre
Vivo Alagoas
Vivo Amapá
Vivo Amazonas
Vivo Bahia
Vivo Ceará
Vivo Espírito Santo
Vivo Goiás
Vivo Maranhão
Vivo Mato Grosso
Vivo Mato Grosso do Sul
Vivo Minas Gerais
Vivo Pará
Vivo Paraíba
Vivo Paraná
Vivo Pernambuco
Vivo Piauí
Vivo Rio de Janeiro
Vivo Rio Grande do Norte
Vivo Rio Grande do Sul
Vivo Rondônia
Vivo Roraima
Vivo Santa Catarina
Vivo São Paulo
Vivo Sergipe
Vivo Tocantins