Televendas Vivo: Saiba para quais números ligar

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Quando você quiser adquirir um produto da Vivo, uma ótima forma de fazer isso é através do Televendas Vivo, onde é possível conversar com um atendente e tirar dúvidas antes de contratar.

O Televendas Vivo conta com profissionais devidamente treinados para ajudá-lo no momento de assinar seus planos Vivo. Neste ambiente, após passar as informações solicitadas, o serviço será ativado em pouco tempo.

Mas, para facilitar o atendimento, é importante que o cliente já conheça as principais informações do plano ou produto que deseja adquirir, e ele pode fazer este tipo de consulta online.

Agora você vai saber exatamente o que é possível comprar pelo televendas da Vivo e que tipo de cuidados você precisa tomar antes de ligar.


Qual o número do Televendas Vivo?

O Televendas da Vivo pode ser acessado através de uma ligação gratuita para 0800 9419 580.

Como funciona o Televendas Vivo?

Ao ligar para a Vivo, o atendimento automático recebe sua ligação e informa as possibilidades do atendimento. Então, basta escolher o número correspondente ao serviço que quer contratar e esperar na linha até que um atendente inicie o procedimento.

Vale lembrar que para ativar planos é preciso fornecer algumas informações pessoais, então providencie seus documentos com antecedência para agilizar o atendimento.

Veja as informações que normalmente são solicitadas:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

O que eu posso comprar na central de vendas Vivo?

Ao ligar para o televendas Vivo, o atendimento automático lhe dará três possibilidades de compras:

  1. Planos de internet Vivo, TV ou telefone fixo para sua casa;
  2. Planos Vivo Controle e outros serviços de telefonia móvel;
  3. Opções de serviços e planos para sua empresa.

A última opção do televendas Vivo é referente a problemas técnicos e alterações, como mudança da data de vencimento da fatura.


Quais são os outros números de atendimento da Vivo?

Depois de adquirir o seu plano pelo televendas, é sempre bom ter em mãos outros telefones, que oferecem atendimento específico para cada tipo de serviço. Veja na tabela:

Tipo de serviço Número Vivo
Planos de celular *8486 ou 1058 de outras operadoras
Planos residenciais 103 15
WhatsApp Vivo 11 99915 1515

Além disso, outra boa forma de atendimento, além do televendas Vivo, para aqueles que já são clientes é o aplicativo Meu Vivo.

Por lá você consegue fazer o acompanhamento do seu plano, além de verificar e administrar suas franquias. Também é possível alterar a data de vencimento das faturas, mudar de plano, comprar pacotes extras de internet e muito mais.

E uma última forma de atendimento é o próprio site da operadora, onde há páginas explicando os detalhes de cada plano e também seções completas de perguntas frequentes.

Ofertas Planos de Celular

FAQ

Como encontrar lojas Vivo?

Se você quiser adquirir um plano Vivo diretamente na loja, pode fazer a consulta através do site da operadora.

Preciso ter créditos para ligar para a Vivo?

Não. A operadora oferece números de atendimento totalmente gratuitos.

Qual o telefone Vivo para deficientes auditivos?

O atendimento para deficientes auditivos ocorre através de aparelhos TDD. Para acessar este serviço é só ligar para 142.

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star