Atendimento Claro

O alto investimento em automação e análise de dados possibilitou às operadoras de telecomunicação melhorarem o atendimento ao cliente.

O cliente Claro tem atendimento imediato, simples e ágil. A operadora disponibiliza uma série de canais para oferecer o atendimento Claro de forma dinâmica e eficaz.

Desde 2006, com o objetivo de melhorar os níveis de atendimento e, consequentemente, de vendas, a Claro vem desenvolvendo projetos de estruturação das bases e de business intelligence. O resultado pode ser verificado no upgrade dos planos e sofisticação de serviços oferecidos.

Central de atendimento Claro

Há diversos canais de atendimento Claro, que facilitam a busca pelo serviço desejado e as informações necessárias para a contratação dos serviços da operadora. Você pode escolher o canal mais conveniente para sua necessidade e entrar em contato. Veja os canais de atendimento da Claro:

  • WhatsApp Claro
  • WhatsApp Claro nxt
  • Aplicativos
  • Minha Claro Móvel
  • Minha Claro nxt
  • Minha Claro residencial

Qual o número de atendimento da Claro?

Para quem já é cliente, o atendimento da Claro é realizado pelo telefone 1056.

A ligação para a central de atendimento é gratuita e você pode escolher as opções adequadas para esclarecer dúvidas ou contratar serviços.

Qual o número de atendimento Claro Fixo?

Se você é um cliente Claro Fixo e deseja falar sobre seu plano, esclarecer dúvidas, trocar de plano ou solicitar suporte técnico, ligue no número do atendimento Claro Fixo 10621.

O serviço de telefonia Claro Fixo é considerado um dos melhores em termos de telefonia fixa do mercado. Abrange todo o território brasileiro, possibilitando ligações ilimitadas para fixos e celulares do país.

Qual o número de atendimento Claro TV?

Para tratar de questões da Claro TV, basta entrar em contato com o atendimento Claro TV pelo número 10699.

O serviço de TV por assinatura da Claro, a Claro TV, conta com os melhores recursos incorporados da estrutura da NET TV, que possibilita pontos adicionais de TV, acesso aos melhores conteúdos do mercado e suporte técnico sempre que precisar.

Qual o número de atendimento Claro Móvel?

Cliente móvel pode realizar o autoatendimento Claro Móvel direto no celular. A operadora Claro disponibiliza o atendimento Claro Móvel para os clientes dos planos Claro Pós, Claro Controle, Claro Prezão, Claro Flex e Claro Internet móvel, que podem acessar o serviço ligando #1052 no celular, ou enviando um SMS para 1052.

O atendimento Claro Móvel para seu celular permite obter a 2ª via do boleto, alterar o vencimento, solicitar fatura digital, fazer recarga online, comprar pacotes, verificar promoções e ter acesso a diversos serviços. Também é possível obter suporte técnico e renegociar o pagamento de sua fatura.

Qual o número de atendimento Claro Internet?

Cliente Claro dos planos de internet móvel pode entrar em contato com o atendimento Claro Internet pelo número 10699. Por meio deste serviço de atendimento é possível resolver problemas relativos ao plano Claro de internet e solicitar suporte técnico.

Os novos planos de internet da Claro estão super turbinados com a tecnologia da fibra ótica, promovendo velocidade, alcance e conteúdo.  Nestes planos você tem banda larga de ótima qualidade, com estabilidade e ultravelocidade, de 50 Mega a 500 Mega. Esta modalidade de serviço é ideal para acessar sites, fazer streaming de vídeo em 4K, jogar online e fazer download de arquivos grandes, entre outras funções.

Atendimento Minha Claro

Para realizar seu próprio atendimento, a Claro disponibiliza o atendimento Minha Claro, uma plataforma de autoatendimento onde é possível realizar uma série de serviços de forma online, com rapidez e segurança.

A plataforma pode ser acessada pelo site da operadora, via app ou pelo WhatsApp. A plataforma oferece algumas categorias de serviços, como Claro Móvel, Claro TV, Claro Combo, Claro Fixo, Claro Internet. No site da Claro, baixe os aplicativos Minha Claro Móvel ou Residencial.

O atendimento Minha Claro pode ser feito no site da operadora, ou por meio do aplicativo, que você pode baixar no celular.

Para baixar o aplicativo em seu celular, cadastre-se, digitando o número de seu CPF, ou e-mail, ou a sua digital, no leitor do celular. Então informe os dados e o código recebido por e-mail, crie uma senha e conclua o cadastro. Conheça cada uma das funcionalidades para gerenciar cada tipo de plano, todos com atendimento via Whatsaap  (11) 9999-10621 ou ligando *1052#

Claro WhatsApp Atendimento

O atendimento da Claro por WhatsApp permite acessar diversos serviços com agilidade, como 2ª via da fatura, consumo de internet, recarga, entre outras operações.  Os clientes Claro Móvel e Residencial podem entrar em contato com o Minha Claro pelo WhatsApp através do número: (11) 99991- 0621

A operadora disponibilizou este canal para gerar mais facilidade no atendimento e viabilizar esclarecimento de dúvidas dos clientes com rapidez. Por meio do atendimento Claro WhatsApp, você pode contar com alguns serviços como:

  • Claro residencial– solução de problemas e dúvidas sobre o seu cadastro, recarga (Claro tv), problema de sinal, acesso ao código de barras da fatura para pagamento.
  • Claro móvel– cadastro de fatura por e-mail, envio de código de barras, saldo, recarga, planos de internet, promoções, consumo de dados e saldo de créditos.
  • Claro Empresas– consumo de internet móvel.

Clientes Claro e Claro nxt também têm acesso ao atendimento WhatasApp para consultar e receber o envio de faturas com mais comodidade via WhatsApp. O serviço é destinado a todos aqueles clientes que recebem a fatura impressa e possuem em seu cadastro um número de celular atualizado. WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050

Atendimento Claro SMS

Outro tipo de atendimento que facilita a vida do cliente da Claro, é o atendimento Claro SMS.  Por meio do envio de SMS para o número 1052, você acessa o canal de autoatendimento no celular.

Ao enviar SMS para o 1052, é possível consultar, renovar, cancelar ou trocar suas promoções e pacotes de forma ágil e pratica. Veja como proceder:

  • Envie um SMS para 1052. Após receber a mensagem na tela, digite 1.
  • Você verá opções sobre pacotes. Para consultar benefícios ativos, digite 1.
  • Na tela aparecerão os benefícios ativos. Escolha uma das opções.
  • Então verá os detalhes sobre o benefício escolhido. Para antecipar a renovação, digite 1.

Por meio do atendimento Claro SMS ainda é possível consultar o saldo ou fazer uma recarga. SE precisar de mais internet ou minutos para falar, envie um SMS no 1052 para comprar um pacote extra.

Atualizado em 5 out, 2021

redaction Redação
Redactor

Daniela L.

Especialista em Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star