Atendimento Claro: Telefone, WhatsApp e Minha Claro
Encontre a melhor oferta da Claro na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta da Claro.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Encontre a melhor oferta da Claro na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet da Claro.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Resumo: Buscando atendimento da Claro? Neste artigo te apresentamos os principais canais de comunicação entre a Claro e seus clientes.
O alto investimento em automação e análise de dados possibilitou às operadoras de telecomunicação melhorarem o atendimento ao cliente.
O cliente Claro tem atendimento imediato, simples e ágil. A operadora disponibiliza uma série de canais para oferecer o atendimento Claro de forma dinâmica e eficaz.
Televendas | 0800 8787 913 |
Atendimento clientes | 1056 |
WhatsApp da Claro | (11) 9999-10621 ou (32) 9999-10621 |
Claro Celular, Claro nxt e SMS | 1052 |
Claro Internet, TV e Fixo | 106 99 |
Claro NET / Claro Residencial | 106 21 |
Combo Multi | 0800 723 6626 |
Cancelamento | 106 99 |
Atendimento a Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
Desde 2006, com o objetivo de melhorar os níveis de atendimento e, consequentemente, de vendas, a Claro vem desenvolvendo projetos de estruturação das bases e de business intelligence. O resultado pode ser verificado no upgrade dos planos e sofisticação de serviços oferecidos.
Central de atendimento Claro
Há diversos canais de atendimento Claro, que facilitam a busca pelo serviço desejado e as informações necessárias para a contratação dos serviços da operadora. Você pode escolher o canal mais conveniente para sua necessidade e entrar em contato. Veja os canais de atendimento da Claro:
- WhatsApp Claro
- WhatsApp Claro nxt
- Aplicativos
- Minha Claro Móvel
- Minha Claro nxt
- Minha Claro Residencial
Qual o número de atendimento da Claro?
A ligação para a central de atendimento é gratuita e você pode escolher as opções adequadas para esclarecer dúvidas, contratar serviços ou verificar a razão da Claro fora do ar.
Qual o número de atendimento Claro Fixo?
Se você é um cliente Claro Fixo e deseja falar sobre seu plano, esclarecer dúvidas, trocar de plano ou solicitar suporte técnico, ligue no número do atendimento Claro Fixo 10621.
O serviço de telefonia Claro Fixo é considerado um dos melhores em termos de telefonia fixa do mercado. Abrange todo o território brasileiro, possibilitando ligações ilimitadas para fixos e celulares do país.
Qual o número de atendimento Claro TV?
Para tratar de questões da TV por assinatura da Claro, basta entrar em contato com o atendimento Claro TV pelo número 10699. Inclusive para solicitar a 2ª via Claro TV.
O serviço de TV por assinatura da Claro, a Claro TV, conta com os melhores recursos incorporados da estrutura da NET TV, que possibilita pontos adicionais de TV, acesso aos melhores conteúdos do mercado e suporte técnico sempre que precisar.
Qual o número de atendimento Claro Móvel?
Cliente Claro pode realizar o autoatendimento Claro Móvel direto no celular. A operadora Claro disponibiliza o atendimento Claro Móvel para os clientes dos planos Claro Pós, Claro Controle, Claro Prezão, Claro Flex e Claro Internet Móvel, que podem acessar o serviço ligando #1052 no celular, ou enviando um SMS para 1052.
O atendimento Claro Móvel para seu celular permite obter a 2ª via Claro, alterar o vencimento, solicitar fatura digital Claro, fazer recarga online, comprar pacotes, verificar promoções e ter acesso a diversos serviços. Também é possível obter suporte técnico e renegociar o pagamento de sua fatura.
Qual o número de atendimento Claro Internet?
Cliente Claro dos planos de internet móvel pode entrar em contato com o atendimento Claro Internet pelo número 10699. Por meio deste serviço de atendimento é possível resolver problemas relativos ao plano Claro Internet Móvel e solicitar suporte técnico.
Atendimento Claro Fibra
Os novos planos de internet Claro Fibra estão super turbinados com a tecnologia de fibra ótica, promovendo velocidade, alcance e conteúdo. Nestes planos você tem banda larga de ótima qualidade, com estabilidade e ultravelocidade, de 50 Mega a 500 Mega. Esta modalidade de serviço é ideal para acessar sites, utilizar plataformas de streaming como Netflix e Globoplay, jogar online e fazer download de arquivos grandes, entre outras funções.
Confira as principais ofertas de telefonia móvel na sua região.
Ver Ofertas CelularOfertas Planos de Celular
Atendimento Minha Claro
Para realizar seu próprio atendimento, a Claro disponibiliza o atendimento pelo App Minha Claro, uma plataforma de autoatendimento onde é possível realizar uma série de serviços de forma online, com rapidez e segurança.
A plataforma pode ser acessada pelo site da operadora, via app ou pelo WhatsApp Claro. A plataforma oferece algumas categorias de serviços, como Claro Móvel, Claro TV, Claro Combo, Claro Fixo, Claro Internet. No site da Claro, baixe os aplicativos Minha Claro Móvel ou Residencial.
Para baixar o aplicativo em seu celular, cadastre-se, digitando o número de seu CPF, ou e-mail, ou a sua digital, no leitor do celular. Então informe os dados e o código recebido por e-mail, crie uma senha e conclua o cadastro. Conheça cada uma das funcionalidades para gerenciar cada tipo de plano, todos com atendimento via Claro WhatsApp (11) 9999-10621 ou ligando *1052#.
Atendimento Claro WhatsApp
O atendimento da Claro por WhatsApp permite acessar diversos serviços com agilidade, como 2ª via da fatura, consumo de internet, recarga, entre outras operações. Os clientes Claro Móvel e Residencial podem entrar em contato com a operadora pelo Claro WhatsApp através do número: (11) 99991-0621.
A operadora disponibilizou este canal para gerar mais facilidade no atendimento e viabilizar esclarecimento de dúvidas dos clientes com rapidez. Por meio do atendimento Claro WhatsApp, você pode contar com alguns serviços como:
- Claro residencial– solução de problemas e dúvidas sobre o seu cadastro, recarga (Claro tv), problema de sinal, acesso ao código de barras da fatura para pagamento.
- Claro móvel– cadastro de fatura por e-mail, envio de código de barras, saldo, recarga, planos de internet, promoções, consumo de dados e saldo de créditos.
- Claro Empresas– consumo de internet móvel.
Claro nxt WhatsApp
Clientes Claro nxt também têm acesso ao atendimento via WhatasApp para consultar e receber o envio de faturas com mais comodidade. O serviço é destinado a todos aqueles clientes que recebem a fatura impressa e possuem em seu cadastro um número de celular atualizado. WhatsApp Claro nxt: (11) 94774-1050
Atendimento Claro SMS
Outro tipo de atendimento que facilita a vida do cliente da Claro, é o atendimento Claro SMS. Por meio do envio de SMS Claro para o número 1052, você acessa o canal de autoatendimento no celular.
Ao enviar SMS para o 1052, é possível consultar, renovar, cancelar ou trocar suas promoções e pacotes de forma ágil e pratica. Veja como proceder:
- Envie um SMS para 1052. Após receber a mensagem na tela, digite 1.
- Você verá opções sobre pacotes. Para consultar benefícios ativos, digite 1.
- Na tela aparecerão os benefícios ativos. Escolha uma das opções.
- Então verá os detalhes sobre o benefício escolhido. Para antecipar a renovação, digite 1.
Claro SMS
Por meio do atendimento Claro SMS ainda é possível consultar o saldo Claro ou fazer uma recarga. Se precisar de mais internet ou minutos para falar, envie um SMS no 1052 para comprar um pacote extra.
Confira a disponibilidade e ofertas de internet fibra na sua região.
Anúncio - papernest agente autorizado
FAQ
O que posso resolver pelo WhatsApp Claro?
A fim de gerar mais praticidade a agilidade no atendimento, a Claro disponibilizou este canal interativo de atendimento. Por meio do WhatsApp, você pode saber do seu consumo de internet, fazer recarga e conseguir 2ª via de fatura, entre outros serviços.
Como solicitar visita técnica pelo WhatsApp Claro?
Primeiramente, salve o número de WhatsApp da Claro (11 9999 10621) em seus contatos. Depois inicie uma conversa com o atendente virtual, que informará alguns números correspondentes aos serviços disponíveis. Escolha o número da sua opção.
Como posso verificar meu sinal no app da Claro?
Acesse o app Minha Claro Residencial, para verificar a qualidade de sua conexão. Entre na aba Suporte. Se seus produtos estiverem com sinal verde, sua conexão está normal. Do contrário, clique em “Preciso de ajuda” e siga as instruções.
Atualizado em 25 nov, 2022
Comentários
3 Avaliações 5/5