Segunda Via Multiplay: Saiba como emitir

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Se precisa tirar a Segunda Via Multiplay, de forma simples e ágil, basta ver neste artigo todos os meios que Multiplay disponibiliza para você. Siga o passo a passo e confira as orientações para evitar perda de tempo.

Quando o assunto é perda de boleto, ou fatura com prazo vencido, a solução é emitir uma nova conta. Para tirar a Segunda Via Multiplay, há alguns meios disponíveis, que agilizam a visualização da conta e a emissão da nova fatura.

Tudo que você precisa fazer é saber como conseguir a segunda via do boleto para não deixar as contas em atraso. Afinal, quando ocorre falta de pagamento, há multas e juros que podem ser evitados se você agilizar uma segunda fatura.

Se perdeu sua fatura, não deixe para pagá-la após a data de vencimento. Basta acompanhar este artigo para conhecer todos os canais que pode utilizar para solicitar uma nova conta. Se preferir, também pode colocar seu boleto em débito automático, desta forma se livrando de multas de uma vez por todas.


O que é Segunda Via Multiplay?

A segunda via Multiplay é um novo boleto, que você pode acessar de forma online, quando tiver perdido sua fatura ou a mesma estiver com o prazo de pagamento vencido.

A Multiplay Telecom é uma operadora com planos de internet, TV por assinatura e telefonia digital no Ceará. Se você tem um plano Multiplay, pode tirar uma nova fatura pelo computador ou celular.

É muito simples obter uma segunda via na Multiplay, sempre que precisar, sem complicação. Basta acessar um dos canais disponíveis para este serviço. Veja quais são:

Fatura Multiplay vencida

Se a fatura de um de seus planos Multiplay estiver com prazo vencido, a operadora pode suspender temporariamente os serviços relacionados ao boleto em questão.

Após o vencimento, você só poderá pagar a fatura no Banco ABC do Brasil, no número indicado na segunda via.

Veja que tipo de cortes podem ocorrer:

  • Internet Multiplay: a velocidade contratada pode ser reduzida à velocidade do plano Básico até regularização do pagamento.
  • Multiplay TV por assinatura: redução do número de canais equivalente ao número disponível no plano Básico da operadora.
  • Multiplay Fixo: bloqueio na geração de chamadas.


Como funciona Segunda Via Multiplay?

Chegou a hora de pagar o boleto e você não sabe onde colocou? Ou sua fatura já venceu? Então veja como acessar os meios disponíveis para emitir a segunda via Multiplay.

Uma forma simples de agilizar a segunda via, é pelo site da Multiplay. Veja como fazer:

2º via pelo Site Multiplay

  1. Acesse o site da operadora;
  2. Localize na home o ícone 2ª via de boleto, rolando a página para baixo;
  3. Ao clicar em 2ª via do boleto, você será direcionado para a Central do Assinante;
  4. Se já tiver um cadastro, entre com seu login e senha;
  5. Se não tiver se cadastrado ainda, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e crie uma senha;
  6. Pronto, agora é só localizar o serviço 2ª via de boleto e seguir as orientações para emitir o novo boleto;

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

2º via pelo App Multiplay

Se estiver em trânsito e preferir obter sua segunda via pelo celular, basta ter o aplicativo Multiplay já instalado. Você pode baixá-lo nas lojas Google Play Store ou App Store, e fazer seu cadastro para se logar.

  1. Acesse o App Multiplay Telecom;
  2. Entre com seu login e senha;
  3. Localize no menu 2ª via;
  4. Você pode apenas visualizar a fatura e tirar um print de tela, solicitar envio do boleto para o seu e-mail, ou enviar para uma impressora.

2º via pelo Telefone

Caso prefira solicitar a segunda via com o auxilio de um atendente da operadora, basta ligar no canal de atendimento disponível para este serviço. Ao falar com o atendente, tenha sua fatura em mãos.

  • Ligue 10660 ou (85) 2010.1010
  • Ao falar com um atendente da Multiplay Telecom, você pode consultar os dados de sua fatura, pedir a segunda via de seu plano para ser enviada em seu e-mail ou resolver qualquer problema relacionado à fatura.

No atendimento por telefone, você será solicitado a informar seus dados, como CPF ou CNPJ, portanto esteja com seus documentos próximo, caso não saiba os números de cor.


Atendimento Multiplay Telecom

A Multiplay disponibiliza alguns canais de atendimento, via telefone, e meios digitais, como o site da operadora e o aplicativo Multiplay Telecom.

Canais de Atendimento Multiplay
Ligue grátis 10660
Teleatendimento 85 2010 1010
Deficientes auditivos 0800 275 7740
Se preferir atendimento presencial, a operadora tem um uma loja em Fortaleza, na rua Vicente Leite, 2266, com funcionamento das 8h às 17h, de segunda à sexta, ou das 8h às 12h, aos sábados.

Qual o telefone Multiplay Telecom?

A operadora tem alguns canais de atendimento que você pode utilizar para tratar de assuntos referentes aos seus planos. Ligue grátis 10660, ou no Teleatendimento (85) 2010.1010.

Como cancelar Multiplay Telecom?

Se está insatisfeito com o serviço e deseja cancelar sua Multiplay, entre em contato com o SAC, pelo 10660. Também é possível enviar um e-mail pelo site, por meio da página de atendimento, ou pelo app.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Daniela Lima

Jornalista Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star