Qual o telefone da Multiplay?

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Resumo: Quando contratamos os serviços de qualquer empresa, é muito importante estar por dentro de todas as formas de manter contato em caso de problemas. Por isso, reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre o Multiplay telefone.

A Multiplay é uma empresa que oferece serviços de internet fixa, TV por assinatura, telefone fixo e telefonia móvel. Com essa grande variedade de produtos, a empresa atraiu muitos clientes que, quando precisam de suporte ou querem fazer alguma modificação em seus planos, recorrem ao Multiplay telefone.

A empresa oferece diversas possibilidades de comunicação para o cliente, que incluem SAC, Whatsapp e mensagens através do site da Multiplay. Essa ramificação garante que você possa entrar em contato com eles em qualquer circunstância, mesmo quando algum dos métodos falha.

Então, se você é cliente Multiplay ou está interessado em fazer uma contratação, mas não sabe como entrar em contato, continue lendo este artigo pois, independente do produto escolhido, mostraremos o Multiplay telefone ideal para você.

Central de Atendimento Multiplay

A central de atendimento é um número usado pelas empresas para prestar atendimentos gerais aos clientes. Costuma ser o telefone central, onde é possível resolver a maior parte dos problemas técnicos e contratar serviços.

A Multiplay telefone não é diferente, e para facilitar o atendimento, centralizou a maior parte dos serviços em um único número que é muito fácil de lembrar.

Além disso, a empresa também disponibiliza opções de ligações gratuitas e atendimento para deficientes auditivos.

Qual o telefone da Multiplay?

Abra a sua agenda e prepare-se para salvar os principais números do Multiplay telefone, assim você sempre estará preparado para entrar em contato com a empresa e resolver qualquer situação, para que nunca fique sem os serviços que a Multiplay oferece.

Confira os telefones na tabela abaixo:

Canais de Atendimento Multiplay
Ligue grátis 10660
Teleatendimento 85 2010 1010
Deficientes auditivos 0800 275 7740

Mas se você quer ter um atendimento especializado sem precisar recorrer ao telefone da Multiplay, também há a possibilidade de fazer uma visita na loja física. Por isso, salve o endereço e fique atento ao horário de atendimento presencial.

Rua Vicente Leite 2266, Dionísio Torres (Fortaleza/CE) – 8h às 17h (Seg a Sexta) – 8h às 12h (Sábado)

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

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Qual o número Multiplay Empresas?

A Multiplay oferece diversas soluções para empresas. São produtos baseados na mais avançada tecnologia para permitir trabalhos online de forma segura, rápida e eficiente. Veja as opções:

  • Multiplay Cloud Backup;
  • Multiplay Email Corporativo;
  • Link Dedicado;
  • Multi Transporte;
  • Hotspot;


O melhor é que, para entrar em contato para saber mais sobre estes serviços ou resolver qualquer problema técnico é muito fácil, pois os números são os mesmos dos atendimento à pessoa física. Mas se você ainda não tiver salvo os telefones, confira abaixo:

  • Ligue grátis: 10660
  • Teleatendimento: (85) 2010-1010
  • Deficientes auditivos: 0800 275 7740

Atendimento Multiplay

Atendimento SAC

Além de saber o número da central de atendimento, existem outras informações importantes sobre a Multiplay sobre as quais é preciso ficar atento, como por exemplo, a existência de outros números.

Embora os telefones que vimos anteriormente sejam os principais, a Multiplay oferece outras formas de contato, e também é necessário saber o horário de funcionamento destes serviços, assim você evita perder seu tempo com ligações em períodos nos quais o atendimento não está disponível.

Uma forma de entrar em contato com a empresa sem precisar fazer uma ligação, é através do chat online. Confira o passo a passo para ter acesso a esse tipo de atendimento:

  1. Acesse o site da Multiplay;
  2. Role a página até encontrar a opção Chat;
  3. Ao selecionar este botão, abrirá uma janela onde o cliente pode escolher o tipo de atendimento desejado: Vendas, Whatsapp, Chat;
  4. Clique em chat e, na nova página, informe seu nome e e-mail, depois selecione “ Iniciar atendimento”;
  5. O atendente virtual ficará disponível para sanar a maior parte de suas dúvidas.

Além disso, você pode deixar uma mensagem no site, para que depois sua solicitação seja respondida por e-mail. É uma boa forma de buscar atendimento caso você não tenha tanta pressa em ser atendido. Veja como fazer:

  1. Entre no site da Multiplay;
  2. Role a página até o fim e clique em “Atendimento”;
  3. No centro da página seguinte haverá uma opção de “Envie sua mensagem”. Aqui o cliente deve informar seus dados pessoais, escrever o texto que deseja, preencher o captcha e clicar em “Enviar mensagem”.


A última opção de atendimento pelo site é através da área do cliente, onde você pode fazer login e ter acesso a diversos serviços como: impressão de segunda via, alteração de plano, extrato telefônico, mudança da data de vencimento e muito mais.

Qual o horário de atendimento da Multiplay?

Horário de Atendimento

A Central de atendimento funciona 24 horas por dia, assim você pode ficar tranquilo para resolver qualquer problema a qualquer hora.

Qual é o telefone da Ouvidoria da Multiplay?

A Ouvidoria é uma importante forma de comunicação entre empresa e cliente. É um lugar para tirar dúvidas, deixar críticas e elogios. Mas, principalmente, é o canal para tentar resolver pendências que não puderam ser esclarecidas pelo atendimento comum.

A Multiplay não disponibiliza um número para sua ouvidoria, mas realiza este tipo de atendimento por e-mail.

Basta enviar sua mensagem para: atendimento@multiplaytelecom.com.br

A resposta pode demorar pelo menos 1 dia útil, então é importante ter paciência.

Qual o WhatsApp da Multiplay?

Enviar mensagens por Whatsapp está se tornando cada vez mais comum, por isso quase todas as empresas disponibilizam este tipo de atendimento, que costuma ser rápido e prático e permite que o cliente resolva algumas situações sem precisar falar diretamente com um atendente.

Em seu WhatsApp, a Multiplay conta com a atendente virtual Mel, que guia os clientes pelos menus. Para falar com ela, é só mandar uma mensagem para: (85) 2010-1010

Assim que você entrar em contato, a Mel lhe enviará uma mensagem de boas vindas e perguntará se você é cliente ou deseja se tornar um cliente.

Responda com o número correspondente para ter acesso às diferentes opções de atendimento.

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Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

1 Avaliações bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Gracy Pereira sales
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Essa empresa trata os clientes como lixo. Eu estou me sentindo humilhada. Preciso falar com alguém para tirar uma dúvida e nunca fui tão descartada. Uma máquina wue fala é não atende para tirar uma divida. Para comprar e uma beleza. Depois tratam os clientes muito mal

Olá Gracy! Ficamos tristes por saber da sua situação. Como sugestão, indicamos entrar em contato com a operadora pelo 10660 ou através do e-mail atendimento@multiplaytelecom.com.br. Qualquer dúvida, estamos à disposição.