Loja Online Claro: Promoções, descontos e ofertas

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Compre seu celular novo ou contrate um plano de telefonia com toda a comodidade da loja online Claro. Neste artigo te apresentamos como a loja online da operadora Claro funciona e todos os serviços oferecidos.

A evolução digital dos últimos 30 anos modificou muitas das operações realizadas no comércio no mundo todo. O mundo digital possibilitou o surgimento do e-commerce, viabilizando um modo de realizar as compras no mundo virtual.

A primeira experiência de loja online surgiu no Brasil em 1992, ainda realizada em terminais eletrônicos, sem conexão com a internet. Entre 1995 a 2000, apareceram as primeiras lojas online no Brasil, após o Ministério Público liberar a utilização da internet com fins lucrativos.

Loja Online Claro

A loja online Claro foi desenvolvida para atender as necessidades dos clientes, sem que seja necessário seu deslocamento até uma loja da Claro. Assim sendo, operações, como compras de smartphones e assinaturas de planos telefônicos, podem ser realizadas pela internet, melhorando a acessibilidade aos produtos Claro e também facilitando a vida do cliente.

Como comprar na loja online Claro?

O processo para efetuar uma compra online na Claro é bem ágil e simples: escolha um produto, entre os diversos oferecidos na loja online, selecione a cor e o modelo, o plano de celular e, por último, calcule o frete.

Em seguida é preciso preencher os dados solicitados, como CPF e CEP, e clicar em “continuar”. Depois disso, insira seus dados de pagamento e selecione as parcelas, caso deseje parcelar. Após esse processo, o produto escolhido e comprado será enviado no prazo médio de um dia útil.

Como funciona a loja online Claro?

A loja online Claro funciona como um site de e-commerce. Ao acessá-la, você encontra algumas opções de produtos exibidos na página principal, como smartphone, roteador, modem e smartwatch, disponíveis em várias marcas e diferentes valores.

No topo da página, você encontra um link de descontos exclusivos em aparelhos Claro, e, na parte inferior, os links do menu, com acesso aos produtos, opções de planos de celular, meu carrinho e atendimento. Veja como proceder:

Selecione um produto e avançar para o processo de finalização da compra, que consiste em um preenchimento dos dados necessários até a efetivação do pagamento, que pode ser realizado por meio de cartão de crédito. O prazo de envio será informado após a conclusão da compra.

Quais são os métodos de pagamento da loja online Claro?

Loja Claro Online
A Claro aceita apenas pagamentos por cartão de crédito em sua loja online.

Como o processo de compra pela loja online Claro é totalmente digital, a loja disponibiliza a forma de pagamento apenas para cartões de crédito, com as opções de bandeiras Visa, American Express Amex, Dinners, ELO e MasterCard.

Confira as principais ofertas de telefonia móvel na sua região.

Ver Ofertas Celular

Ofertas Planos de Celular


Após escolher a forma de pagamento, é possível selecionar se o pagamento será à vista ou parcelado. Para pagamentos parcelados, você pode dividir em até 21 parcelas sem juros, porém este parcelamento é restrito aos seguintes bancos:

  • Banco do Brasil: para todos cartões de crédito com qualquer bandeira até 31/12/2021.
  • Banco Caixa Econômica Federal: para todos cartões de crédito com qualquer bandeira até 31/12/2021.
  • Banco Santander: para todos cartões de crédito com qualquer bandeira até 01/10/2021.
  • Banco Original: para todos cartões de crédito com qualquer bandeira até 31/03/2022.

Quanto tempo a loja online Claro demora para entregar o pedido?

O tempo de entrega após a conclusão do pedido pode variar de acordo com a localização: Estado, cidade e região onde o cliente se encontra. O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento para o pedido em questão.

Pedidos feitos fora do período de horário comercial passarão a ser processados a partir do primeiro dia útil na sequência.

Como fazer a portabilidade pela loja online Claro?

A portabilidade é um direito do consumidor de efetuar a mudança de operadora com facilidade, contando com a possiblidade de manter o mesmo número de telefone. Executar esse processo pela loja online Claro é bem simples, a própria operadora realiza todo o processo.

Basta solicitar a portabilidade Claro de seu número na loja online ao adquirir um plano de celular Claro ou trocar de plano. Você receberá um chip Claro em seu endereço gratuitamente. Mas é importante seguir alguns requisitos para que o processo se conclua com facilidade.

  • É necessário que a solicitação seja feita pelo titular da linha e que a mesma esteja ativa. sendo de grande importância garantir que não haja cancelamento ou suspensão da linha.
  • Antes de solicitar a portabilidade, é necessário verificar no seu contrato se há prazo e fidelidade a cumprir, para não pagar multas.
  • Se houver algum produto em seu plano que não possa ser cancelado, por conta de prazo de fidelidades, verifique com sua operadora o valor da multa.

Após as verificações, basta fazer o pedido de portabilidade na loja online da Claro. O processo todo fica por conta da operadora, podendo ser acompanhado no site da Claro/celular/portabilidade.

Qual é o telefone da Claro?

Buscando o número da Claro? Na tabela abaixo listamos os principais telefones de atendimento da Claro. Confira:

Central de Atendimento da Claro
Televendas 0800 8787 913
Atendimento clientes 1056
WhatsApp da Claro (11) 9999-10621 ou (32) 9999-10621
Claro Celular, Claro nxt e SMS 1052
Claro Internet, TV e Fixo 106 99
Claro NET / Claro Residencial 106 21
Combo Multi 0800 723 6626
Cancelamento 106 99
Atendimento a Deficientes Auditivos 0800 036 2323

Anúncio - papernest agente autorizado

FAQ

Em quanto tempo a loja online entrega o produto?

O prazo de entrega é informado no site, durante o processo de compra do produto. A aprovação do pedido pode levar até 72 horas. A partir da aprovação, é que começa a ser contado o prazo de entrega. Para agilizar a entrega, compre em dias úteis.

É possível agendar horário de entrega na loja online?

O serviço de entrega da operadora Claro é realizado pela empresa de logística DHL, que permite entrega em todo o Brasil para todos os produtos. O agendamento de horário e data para entrega só é permitido para a regional de São Paulo.

Posso parcelar o pagamento nas compras da loja online da Claro?

A Claro aceita pagamentos via cartões Visa, Mastercard, Dinners, Elo e American Express Amex para pagamentos à vista ou parcelamentos em até 21 vezes. Se você for pagar parcelado, o valor mínimo de cada parcela deverá ser de R$9,90.

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Daniela Lima

Jornalista Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star