Qual o telefone da Ligga Telecom?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Descubra o telefone da Ligga Telecom, e fique por dentro dos horários de atendimento para empresas e pessoas físicas. Veja como você pode entrar em contato através do whatsApp, e-mail, telefone e ouvidoria.

Subsidiária da Copel Energia, a Ligga Telecom leva internet de fibra ótica para muitos lares no Paraná. Com décadas de existência e tendo conquistado um grande número de clientes, é comum os usuários se perguntarem como entrar em contato. O telefone da Ligga Telecom pode ser a melhor opção, nestes casos.

Neste artigo, iremos mostrar como você pode fazer para ter acesso aos principais meios de comunicação da Ligga Telecom, além de esclarecer as principais dúvidas que os assinantes possam ter a esse respeito. Vamos especificar também, os números de ouvidoria e atendimento a empresas.

São variadas as formas de contactar a Ligga Telecom, por isso, esteja atento às suas necessidades. Tenha por perto seus principais documentos, como CPF e RG, pois serão solicitados durante o seu atendimento. Vamos lá!

Mudança de nome!

A Ligga Telecom alterou seu nome para Ligga Telecom, e se você quer conhecer os planos e saber se esta mudança afeta os atuais clientes, não deixe de ler este texto até o final para descobrir todos os detalhes.

Central de Atendimento Ligga Telecom

Central de Atendimento Ligga Telecom
SAC 0800 41 41 810
WhatsApp (41) 3013-8973
Ouvidoria 0800 649 39 49
Televendas 41 99181 4966

A Central de Atendimento Ligga Telecom, começa com a experiência oferecida pelo site, que conta com uma interface intuitiva que direciona o cliente para sua área de interesse.

Nela, existem opções como: acesso a perguntas frequentes (em que o cliente pode tirar dúvidas sobre fibra ótica com auxílio do suporte técnico) e acesso a sua conta pessoal.

O assinante também poderá acessar a área do cliente, onde verá os itens relativos a sua conta, podendo alterar dados, obter informações como: segunda via da conta, alteração de data de vencimento, conta detalhada e auto-atendimento.

Para isso, basta clicar em um botão laranja com a palavra “acessar” e pronto, o cliente irá encontrar o passo-a-passo e ter acesso a todas essas informações.

Na página oficial da Ligga Telecom, o cliente poderá também solicitar a gravação do atendimento a que está sendo submetido e entrar em contato com a ouvidoria, para resolver alguma situação que não pode ser resolvida por outro canal.

Na parte inferior, é possível acessar documentos como: contratos, regulamentos promocionais, documentos expirados, planos de serviço, sumários de contato, termos de oferta de benefício e fidelização, manuais de configuração, formulários e procedimentos, requisitos de infraestrutura e etc.

Se você é pessoa jurídica, também pode ter acesso a um serviço personalizado de atendimento na aba “Para Empresas”. Basta rolar a página até o fim e encontrar este tópico.

Nele o cliente pode ter acesso a informações sobre Ligga Internet dedicada, Redes, Data Center, Banda Larga e Versão Corporativa.

Ao fim da página, também é possível acessar o ícone acessibilidade, caso você seja uma pessoa com deficiência. Lá, os clientes surdos e cegos podem ter um serviço personalizado, disponibilizado pela Ligga.

Qual o telefone Ligga Telecom?

Atendimento Telefone

Para o cliente, com certeza o mais importante é poder entrar em contato através de um telefone simples de memorizar e que disponibilize atendimento gratuito.

O telefone Ligga Telecom não é diferente das maiores companhias de telefonia e banda larga do país, e, neste sentido, oferece atendimento 0800 para seus usuários.

Basta ligar para 0800 4141 810.

Ao ligar para este número, fique atento às opções para clientes e não clientes. Você pode digitar zero para contratar produtos Ligga Telecom, ou digitar o CPF ou CNPJ do titular da conta, casa já seja assinante de um dos pacotes da operadora.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Qual o número Ligga Empresas?

A Ligga Telecom telefone também disponibiliza opções de contato para as pessoas jurídicas.

Se o objetivo do cliente é contratar um produto Ligga telecom, ele pode entrar no site oficial da operadora e clicar no ícone “Para Empresas” e ir até a caixa de mensagem. Nela o empresário terá que:

  • Digitar o nome da empresa;
  • Telefone;
  • Nome completo do solicitante;
  • E-mail (no nome do solicitante ou da empresa);
  • Solicitar o produto que deseja adquirir.


Após essa etapa, o empresário (a) pode especificar na caixa de mensagem qual o seu interesse sobre aquele produto específico.

Mas, se o objetivo é o de esclarecer dúvidas, solicitar documentos, pedir a 2ª via Ligga ou questionar cobranças indevidas, ele deve acessar o número geral do atendimento Ligga Telecom telefone.

Basta ligar para 0800 4141 810.

No fim da página, existe também, a opção “Perguntas Frequentes” no ícone “Atendimento”. Nesta página o cliente consegue tirar muitas de suas dúvidas, acerca das maiores preocupações que os clientes costumam apresentar.

Atendimento Ligga Telecom

Já descobrimos que a Ligga Telecom oferece muitas possibilidades de contato para os clientes, desde um canal 0800 de telefone até caixas de mensagens na página oficial de atendimento para usuários.

Agora, iremos esclarecer quais os melhores momentos para entrar em contato, além de informar como o cliente pode ter acesso a ouvidoria e ao WhatsApp da Ligga Telecom.

Qual o horário de atendimento da Ligga Telecom?

A Ligga Telecom Telefone funciona em dias úteis, das 08 às 18 horas.

Qual é o telefone da Ouvidoria da Ligga Telecom

Atenção!

Precisou de ajuda e não obteve solução para o seu problema? Você pode tentar resolver com o setor de ouvidoria da Ligga. Basta ligar para o número: 0800 649 39 49.

Nestes casos o horário de atendimento é das 10h às 16h.

Para acessar esse serviço, você vai precisar de algumas informações:

  • Número do protocolo registrado pelos canais de atendimento;
  • Nome completo;
  • Telefone com DDD;
  • Endereço de e-mail;
  • Cidade;
  • Produto;
  • Número do contrato (se houver), ou CPF/CNPJ;
  • Descrição detalhada da sua manifestação.


Lembre-se que os atendimentos são feitos de segunda a sexta, em dias úteis.

Qual o WhatsApp da Ligga Telecom?

O número da Ligga no Whatsapp é 41 3013-8973, e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso pelos clientes.

O serviço é recente e possibilita ao cliente consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

1 Avaliações bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Rose Girotto
bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Uma semana sem internet por um problema externo,registrado no setor de atendimento ao cliente desde o dia 23/04/22 ,hoje dia 28/04/22 e nenhuma solução .Preciso de solução e anotar o número de protocolo não me adianta em nada. Quem vai resolver o problema ,estou muito chateada pelo pouco caso ,tem mais vizinhos na mesma condição . Todos precisando do conserto da internet. Sem retorno ,pouco caso ao cliente

Boa tarde, Rose. Lamentamos a má experiência com a operadora Copel Telecom e para prosseguir com o seu atendimento, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria da operadora através do número 0800 647 0606. Lembre-se que o atendimento ocorre em dias úteis das 8h às 18h.