Segunda Via Ligga Telecom: Como solicitar?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Descubra como solicitar a segunda via da Ligga Telecom, antiga Ligga Telecom. Entenda quais canais a operadora disponibiliza para solicitação do serviço, e como contatar a Central de Atendimento ao Cliente.

Solicitar a segunda via da Ligga Telecom, antiga Ligga Telecom, pode ser uma tarefa complicada para alguns clientes. Isso porque, existem algumas opções disponíveis que podem gerar perguntas ou algum nível de dificuldade.

Para ajudar os assinantes da operadora, vamos mostrar quais as formas mais práticas de solicitar a segunda via da Ligga Telecom. Como entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da operadora e de que forma é possível solicitar o cancelamento de um plano.

Entenda também porque a operadora mudou de nome, e quais cidades são atualmente atendidas pela mesma.

O que é segunda via Ligga Telecom?

A segunda via é um documento em que o cliente pode recuperar os dados de sua fatura. Nos casos em que o cliente solicita a 2ª via da fatura Ligga Telecom (Ligga Telecom) geralmente a fatura anterior:

  • Foi perdida;
  • Não chegou;
  • Possui valor de cobrança incorreto.


Em outras palavras, a 2ª via da fatura é a recuperação deste importante documento que é disponibilizado para que o cliente pague a sua assinatura mensal.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Como solicitar segunda via da Ligga Telecom?

Para solicitar a segunda via da Ligga Telecom, a antiga Ligga Telecom é muito simples!

Você pode ligar para o atendimento ao cliente, acessar Area do Cliente ou baixar o app Ligga Telecom.

Solicitar segunda via Ligga Telecom pelo Atendimento ao Cliente

Acessando o Atendimento da Ligga Telecom, no site da Ligga Telecom, o assinante tem acesso a diversos serviços, como:

  • Suporte técnico;
  • 2ª via da conta;
  • Alteração de data de vencimento;
  • Conta detalhada;
  • Além de inúmeros documentos.


Para acessar essas informações é preciso realizar login na área do cliente. Mas, não se preocupe! Iremos mostrar o passo a passo no próximo tópico.

Atendimento ao Cliente

Outra forma de entrar em contato com o atendimento ao cliente, é através do SAC. Para isso, basta ligar para o número 0800 4141 810.

Solicitar segunda via Ligga Telecom pela Área do Cliente

Como dito anteriormente, a área do cliente oportuniza o autoatendimento do assinante. Para acessar a segunda via da Ligga Telecom neste ambiente, o cliente deve:

  1. Entrar no site oficial da operadora, agora chamado Ligga Telecom;
  2. Identificar no canto superior direito da tela o ícone “Login”;
  3. Clique e acesse com seu login e senha.


Caso não se lembre de sua senha, você pode clicar em “Esqueci minha senha”. Assim, receberá um link para cadastrar uma nova senha, em seu e-mail.

Segunda via Ligga Telecom App

Clientes da Ligga Telecom, antiga Ligga Telecom, podem baixar o app na loja do seu Smartphone, tanto para Android quanto para IOS.

Com ele, é possível ter acesso a:

  • Consulta de faturas;
  • Consulta de gráfico de consumo de banda;
  • Fazer alteração de dados cadastrais (endereço de e-mail e senha);
  • Cancelamento do serviço;
  • Diagnóstico de conexão e teste de velocidade;
  • Link direto para blog Conecta.


Veja o passo a passo abaixo, para acessar a segunda via da Ligga Telecom pelo app:

  1. Instale o aplicativo da Ligga Telecom, caso já possua, verifique se o mesmo está atualizado. Caso não esteja, realize a atualização antes da solicitação de 2ª via;
  2. Faça login com a senha cadastrada na operadora;
  3. Selecione “Fatura / 2ª via”, no Menu Principal;
  4. Acesse o histórico de faturas e escolha o período desejado;
  5. Selecione a opção “Visualização em PDF” e baixe a segunda via, ou copie o código de barras, para realizar o pagamento pelo internet banking.


É muita praticidade, pra quem gosta de tecnologia e não quer perder tempo na hora de ser atendido.

Ligga Telecom agora é Ligga Telecom

Sim! A Ligga Telecom mudou de nome, e agora se chama Ligga Telecom.

Este fato ocorreu devido a reestruturação que a operadora sofreu no ano de 2021. Agora a empresa faz parte da B3, que é a bolsa de valores brasileira. Então, a empresa foi vendida para a Bordeaux Fundo de Investimento, e precisou mudar de nome.

No site oficial da Ligga Telecom, antiga Ligga, vemos que a empresa continua investindo em:

  • Inovação;
  • Tecnologia;
  • E confiança.


Além de possuir mais de 40 anos no mercado e atender a 399 municípios brasileiros.

Qual a cobertura da operadora?

A Ligga Telecom tem cobertura presente no estado do Paraná. São 60 municípios que contam com a alta qualidade, estabilidade e velocidade de conexão da internet banda extralarga da nova Ligga Telecom.

No âmbito corporativo, são 399 municípios do estado que já possuem a rede de fibra óptica da Ligga Telecom de ponta a ponta.

Como cancelar um plano?

Primeiramente, para cancelar um plano da Ligga Telecom, o cliente precisa cumprir alguns requisitos, como:

  • Estar em dia com suas pendências financeiras junto a instituição;
  • Ser o titular do plano;
  • Possuir documento de identificação (CPF e RG) em mãos;
  • Estar atento ao prazo de fidelidade e multa de cancelamento.

Os canais para solicitar o cancelamento do plano são:

Canais para cancelamento Ligga Telecom
SAC 0800 41 41 810
Aplicativo Ligga Telecom
“Atendimento e Suporte” Site oficial

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Jocimara Santos Alves

Redatora Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star