Qual o telefone da Sercomtel?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: A Sercomtel é uma empresa brasileira que oferece planos de Internet residencial, telefonia móvel e fixa para seus clientes. Mas, você sabia que para falar sobre cada um destes serviços é preciso ligar em números diferentes? Veja suas opções.

O telefone da Sercomtel pode variar de caso a caso. E ligar no número errado vai fazer você perder tempo e se estressar, por isso desenvolvemos este texto onde será possível entender as nuances de cada tipo de atendimento, para que você não fique perdido quando precisar da ajuda da Sercomtel.

A empresa tem o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, por isso separou cada tipo de atendimento em um número de telefone distinto. Mas as ligações não são a única forma de entrar em contato com a Sercomtel; há também a possibilidade de deixar uma mensagem e esperar que a empresa entre em contato com você.

Atendimento para pessoas com deficiência

A Sercomtel prioriza o atendimento de pessoas com deficiência e oferece opções para usuários com deficiência auditiva e de fala. E todas as informações são organizadas de maneira clara e sem enrolação, como você poderá ver nos próximos tópicos deste texto.

Central de atendimento Sercomtel

Há um número onde as empresas centralizam seus atendimentos, possibilitando que os clientes resolvam a maior parte dos problemas com uma única ligação. O atendimento para este tipo de serviço é dividido de acordo com o pacote contratado.

Para que tudo fique ainda mais claro, montamos uma pequena tabela que pode ser muito útil.

Canais de Atendimento Sercomtel
Telefonia Fixa 103 43
Ouvidoria 103 43 – opção 7
Provedor 103 43 – opção 5
Telefonia Móvel 1051
Com estes dados, talvez você já saiba como conseguir atendimento no telefone da Sercomtel, mas se precisar de mais informações, continue com a gente, pois nos próximos tópicos explicaremos em detalhes o funcionamento de cada um desses números.

Atendimento Sercomtel para telefonia fixa

A Sercomtel possui planos muito completos de telefone fixo que atendem a várias cidades do Paraná. O atendimento para este serviço possui um número próprio, que você pode usar para fazer contratações e obter suporte técnico posteriormente.

Então, se você tem ou pretende adquirir o telefone fixo Sercomtel, anote o número agora mesmo: 103 43.

Atendimento Sercomtel para celular

Os planos de celular Sercomtel permitem que você use a internet, voz e SMS em qualquer lugar que esteja e, a exemplo do telefone fixo, também há um número próprio para o qual você pode ligar.

Salve este telefone da Sercomtel em sua agenda: 105 1.

Telefone Sercomtel Internet

O principal produto da operadora é, com certeza, a internet residencial Sercomtel por fibra ótica. São diversas velocidades, além de benefícios como os serviços digitais, que incluem uma série de aplicativos muito úteis.

Para falar sobre este serviço, você precisa ligar no número do provedor, que também oferece um atendimento separado de outros pacotes: 103 43 opção 5.

Telefone Sercomtel SIC

Além dos atendimentos citados acima, a Sercomtel também fornece um número de SIC: Central de Intermediação de Comunicação. Neste número, pessoas com deficiência de fala ou auditiva serão auxiliadas em sua comunicação com os demais usuários.

Este sistema funciona através de mensagens e áudios, possibilitando a comunicação de três formas:

  • Transmitindo mensagem de texto do usuário com deficiência auditiva ou da fala por meio da voz, de forma compreensível, para o usuário que não possui deficiência auditiva ou da fala;
  • Transmitindo mensagem de voz do usuário que não possui deficiência auditiva ou da fala por meio de texto, de forma compreensível, para o usuário com deficiência auditiva ou da fala;
  • Transmitindo a mensagem de texto do usuário com deficiência auditiva ou da fala por meio de texto, de forma compreensível, para outro usuário com deficiência auditiva ou da fala.

Nesta descrição, podemos entender a importância deste tipo de atendimento, que promove a inclusão de pessoas com deficiência, permitindo que elas possam se comunicar de forma clara e sem restrições.

Atenção

Para que a comunicação através do SIC se concretize, é preciso que pelo menos um dos usuários esteja usando um terminal adaptado para pessoas com deficiência de fala ou auditiva.

Este serviço está disponível no seguinte telefone: 142.

Telefone Sercomtel Empresas

Os mesmos planos que a Sercomtel oferece para pessoas físicas também estão disponíveis para empresas.

Assim como os planos são iguais, os números de contato também são os mesmos.

Então, se quiser atendimento para o seu negócio, ligue para os números.

Canais de Atendimento Sercomtel
Telefonia Fixa 103 43
Ouvidoria 103 43 – opção 7
Provedor 103 43 – opção 5
Telefonia Móvel 1051

Atendimento Sercomtel

Além dos números principais que citamos acima, há outras formas de entrar em contato com a Sercomtel e vamos analisar cada uma delas agora, pois nosso objetivo é que você saia deste texto com todas as informações necessárias para receber o melhor atendimento.

Nem todas as pessoas gostam de ligar para a operadora. Elas preferem que suas dúvidas e problemas sejam solucionados através de mensagens.

Ainda há aqueles usuários que gostam de opções onde eles mesmos podem resolver suas questões sem precisar entrar em contato direto com a operadora.

Seja qual for sua necessidade, há um tipo de atendimento para você.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Área do cliente Sercomtel

A área do cliente é um espaço dentro do próprio site da Sercomtel onde o cliente tem acesso a vários serviços sem a necessidade imediata de pedir auxílio a um atendente.

Para conseguir este tipo de acesso, é muito simples:

  1. Entre no site da Sercomtel;
  2. Clique no botão ‘Área do cliente”; é fácil identificá-lo, pois está em destaque no alto do site;
  3. Informe seu telefone e senha, depois clique em “Entrar”.

Neste espaço, você consegue solicitar segunda via, verificar protocolos de atendimento, solicitar suporte técnico, realizar alterações em seus pacotes, fazer cadastro de débito automático e muito mais.

Atendimento Sercomtel via mensagens

Se você realmente precisa de uma resposta da Sercomtel, mas não deseja ligar, é possível deixar uma mensagem no site e aguardar a resposta por e-mail. O procedimento leva apenas alguns minutos, e para encontrar a caixa de mensagens é só seguir o passo a passo:

  1. Entre no site da Sercomtel;
  2. Clique em “Atendimento”, depois em “Fale conosco”;
  3. Na próxima página selecione se você é “Pessoa física” ou “Pessoa Jurídica”;
  4. Em seguida preencha as informações pessoais como nome completo, CPF, telefone e e-mail;
  5. Na segunda parte do cadastro é preciso escolher a ocorrência: contratação, informação, reclamação, sugestão;
  6. Informe a operação: Celular ou fixo;
  7. Coloque o local e o assunto;
  8. Por fim, escreva sua mensagem e clique em “Enviar”.

Documentação disponibilizada no site

Para aqueles clientes que desejam entender um pouco mais sobre o funcionamento dos serviços, contratos e outras coisas, há uma forma de fazer isso sem precisar recorrer ao telefone da Sercomtel.

Trata-se de uma série de documentos disponíveis no site da empresa. Para acessá-los basta rolar a página até o fim e clicar no tópico de seu interesse.

Por exemplo, se você acessar o tópico “Cadastro pré-pago”, será enviado a uma página com diversas perguntas e respostas relevantes sobre este serviço:

  • O que é o Projeto Cadastro Pré-Pago?
  • Qual a sua finalidade?
  • Que informações devem constar no cadastro?
  • Qual é a importância do cadastro?
  • O que ocorre se o cliente não atualizar seu cadastro?

Esta é apenas uma amostra, mas se você acessar as outras páginas, terá acesso a muitas informações úteis que vão levá-lo a um outro nível de entendimento sobre a Sercomtel.

Telefone Ouvidoria Sercomtel

Atendimento SAC

O Telefone da Ouvidoria Sercomtel é o lugar para onde os clientes ligam depois de falhar em resolver seus problemas no atendimento comum.

Caso você esteja com dificuldades e, ao ligar para a central de atendimento, não conseguir uma resposta satisfatória, é hora de tentar a Ouvidoria. Neste canal, eles podem analisar sua situação novamente e tentar uma solução diferente.

Então, antes de ligar, separe todos os protocolos dos atendimentos anteriores para agilizar o procedimento.

Ouvidoria Sercomtel: 103 43 opção 7

Atendimento presencial Sercomtel

Se o atendimento através da Central de Atendimento Sercomtel ou pelos outros meios não foi o suficiente, você ainda pode fazer uma visita a uma loja física.

Os clientes são sempre bem-vindos nas lojas Sercomtel e encontram um ambiente confortável e agradável, com profissionais capacitados para tirar qualquer dúvida. Além disso, é possível ativar planos, fazer alterações em seus pacotes, solicitar segunda via, transferência de titularidade, mudança de endereço, recargas, dentre outros.

A Sercomtel possui uma loja própria no seguinte endereço:

Rua Professor João Cândido, 555

Londrina – PR

Antes de ir até o local, observe os dias e horários de funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira das 08h30min às 17h30min Sábado das 08h30min às 12h.

Além disso, a Sercomtel possui agentes credenciados que também podem atender você.

Há unidades em diversas localidades, e podemos citar como exemplo a Celulares Maringá, na cidade de Maringá, que é um parceiro Sercomtel e podem tirar dúvidas dos clientes.

WhatsApp da Sercomtel

Infelizmente, a Sercomtel em si não disponibiliza um número de WhatsApp para seus clientes. Porém, os parceiros autorizados possuem este tipo de atendimento e podem te auxiliar com os produtos da empresa.

Citaremos então o número de WhatsApp da Celulares Maringá: 43 99944-0044

Se você quer consultar o WhatsApp de representantes da Sercomtel próximos a você, é só clicar aqui.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star