Qual o telefone da Cabo Telecom?

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Resumo:  Para entrar em contato com a Cabo Telecom, você precisa conhecer os principais números de telefone e outras formas de atendimento. Neste texto, vamos mostrar a forma mais simples de ser atendido, não importa qual seja o seu produto.

A Cabo Telecom é uma grande operadora, que atende diversas cidades nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. A empresa oferece serviços de TV por assinatura, Telefonia móvel, Telefone Fixo e Internet residencial. Além disso, é possível combinar vários serviços em um combo. O telefone da Cabo Telecom está disponível para todos os pacotes.

O atendimento da empresa tem a ideia de ser facilitado. Assim, ela concentra em um mesmo número a forma de contato para vários serviços. Então, o cliente não precisa encher sua agenda com diversos telefones.

Neste texto, também abordaremos outras formas de falar com a Cabo Telecom, como a mensagem através do site e a área do cliente. Vamos explicar o passo a passo para que não reste nenhuma dúvida quando você estiver em apuros e precisar de suporte.

Central de Atendimento Cabo Telecom

O principal telefone da Cabo Telecom é o da central de atendimento. Neste número, você consegue falar sobre qualquer assunto, desde contratação de planos, até solicitação de suporte técnico.

Canais de Atendimento Cabo Telecom
SAC (Ligue grátis) 10600
Teleatendimento 84 2010 2010
Tele fax 2010 9010
Deficientes auditivos 0800 884 5961
WhatsApp 84 2010 2012

Muitos pensam que, por ter vários produtos, a operadora também possui vários números de atendimento. Mas isso não é verdade. A Cabo Telecom tem apenas a quantidade necessária de telefones, pois assim facilita a compreensão do cliente.

Poucas coisas são tão irritantes no atendimento de algumas empresas quanto a quantidade excessiva de formas de contato. Isso torna difícil identificar para qual número devemos ligar, o que resulta em tentativas com atendimentos que não podem resolver nosso problema, nos obrigando a tentar novamente.

Felizmente, na Cabo Telecom as coisas são diferentes e, em uma única central, é possível falar sobre todos os produtos.

E para não restar dúvidas, veja abaixo todos os números que a empresa disponibiliza e, mais abaixo, falaremos um pouco mais sobre eles.

Qual o telefone de atendimento da Cabo?

O principal número de telefone da Cabo Telecom é o SAC, e ele está disponível em três versões. A primeira delas é um telefone comum, que recebe a maior parte dos atendimentos.

SAC: 84 2010 2010

Mas há uma variação deste número que você pode usar quando estiver sem créditos ou não quiser gastar os minutos do plano. Nestas situações, você não fica sem atendimento, pois pode ligar para o número gratuito da Cabo Telecom:

SAC Gratuito: 10600

Porém, há outro número muito importante, que tem o objetivo de facilitar o atendimento para deficientes auditivos, oferecendo ferramentas para garantir o entendimento.

Deficientes auditivos: 0800 884 5961

Atendimento facilitado

Uma característica interessante do atendimento telefônico da Cabo é que eles não disponibilizam um gigantesco menu automático que você precisa ficar ouvindo até encontrar a opção certa.

O contato é bem direto e eles pedem apenas que você informe se é cliente ou não, depois você será transferido automaticamente para um atendente, que foi treinado para lidar com qualquer tipo de situação que envolve a operadora.

Qual o número Cabo Telecom Empresas?

Cabo empresas

A Cabo Telecom oferece serviços destinados às empresas. Atualmente esta opção só está disponível para clientes do Rio Grande do Norte, mas, em breve, também estará disponível para pessoas jurídicas da Paraíba.

Trata-se de um serviço novo, por isso ainda não há um telefone da Cabo Telecom exclusivo para ele. Então, se necessitar de atendimento telefônico, pode ligar no SAC 84 2010 2010.

Porém, a melhor forma de saber mais e contratar um produto Telecom Empresas é deixando uma mensagem no próprio site. Veja um exemplo abaixo:

  1. Acesse a página da operadora;
  2. No menu superior, clique em “Para Empresas”;
  3. Na próxima página você verá todos os serviços oferecidos: Cabo Cloud Backup, Cabo E-mail Corporativo, Hotspot, Cabo Tronco SIP, Conecta Transporte e Conecta Full;
  4. Ao decidir qual produto é do seu interesse, clique em “Saiba mais”;
  5. Na próxima página você pode ver mais detalhes sobre o serviço e, se for realmente o que você procura, clique em “enviar mensagem”;
  6. Preencha o cadastro com nome, e-mail, endereço e telefone. Confirme o serviço que deseja e digite sua mensagem;
  7. Para concluir é só clicar em “enviar” e aguardar sua resposta em alguns dias.


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Atendimento Cabo Telecom

Além dos números que citamos acima, existem outras formas de entrar em contato com a empresa. Então fique atento, pois se os telefones citados até aqui ainda não resolveram suas dúvidas quanto ao atendimento Cabo. Telecom, provavelmente você encontrará a resposta que procura logo abaixo.

Como funciona a Central do Assinante da Cabo Telecom?

Uma das melhores formas de ter acesso ao autoatendimento da Cabo é através da Central do Assinante. Este espaço, desenvolvido para aqueles que já são clientes, conta com muitas opções para você resolver seus problemas sem precisar de nenhuma ajuda.

É uma parte muito importante da página da Cabo, por isso pode ser facilmente encontrada, ficando em destaque no alto do site.

Para visualizar suas opções, basta entrar no site da Cabo Telecom, passar o mouse sobre o botão “Assinante”, informar seu e-mail/CPF e senha e depois clicar em entrar.

Dentro de sua página, o cliente tem acesso a muitos serviços, como por exemplo:

  • Impressão de 2ª via Cabo Telecom;
  • Cadastro de débito automático;
  • Extrato telefônico;
  • Mudança do vencimento da fatura;
  • Detalhamento de fatura;
  • Solicitação de fatura por e-mail.

O restante do site em si também pode funcionar como uma forma de atendimento, pois todos os planos Cabo Telecom e serviços oferecidos estão dispostos de forma clara, com seus respectivos valores e formas de contratação.

Também é possível saber mais sobre a Cabo Telecom e acessar documentos importantes como o Guia de programação e a Política de Privacidade.

Atendimento Cabo Telecom por mensagem

Se você não tem urgência em seu atendimento e não gostaria de pedir ajuda por telefone, também é possível deixar uma mensagem na página da Algar, para que um especialista entre em contato com você.

Nesta mensagem você pode falar sobre qualquer coisa, como dúvidas sobre os serviços contratados, pedir suporte técnico, contratação e alteração de planos, etc.

Veja abaixo como deixar o seu recado agora mesmo:

  1. Vá até a página da operadora;
  2. Clique em “Queremos ouvir você”;
  3. Role a página até a opção “Envie uma mensagem”;
  4. Informe seu nome, e-mail, telefone e CPF;
  5. Digite sua mensagem;
  6. Preencha o captcha e clique em “Enviar”.

Atenção

Fique atento ao horário de funcionamento. A equipe responsável por este tipo de atendimento trabalha apenas em horário comercial e a resposta virá em até 1 dia útil.

Qual o horário de atendimento?

Para atendimentos urgentes, o melhor caminho é através do telefone da Cabo Telecom. A central de atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Mas, caso você esteja perto da loja Matriz da Cabo Telecom e quiser atendimento presencial, fique atento ao horário de funcionamento:

De segunda à sexta de 8h às 17h. No sábado a equipe estará pronta para recebê-lo de 9h às 13h. Em domingos e feriados não há atendimento.

Pontos avançados de Vendas

Além de sua loja principal, a Cabo Telecom conta com alguns pontos de vendas avançados, onde o cliente pode buscar atendimento.

São três locais disponíveis. Verifique se algum deles está próximo à sua casa:

Alecrim

Galeria Via Alecrim – Rua Leonel Leite, 1376 – Alecrim (em frente ao Shopping 10) – Seg a sex: 8h às 12h e das 13h as 17h – Sáb: 9h às 13h – Domingo e feriados: Fechado

Parnamirim

Sargento Noberto Marques, 148 (Centro) – Seg a Sex: 8h às 12h e 13h às 17h – Sáb: 9h às 13h – Domingo e Feriados: fechado

Zona Norte

Ilhéus, 2852 (Próximo ao Norte Shopping) – Seg a Sex: 8h às 12h e 13h às 17h – Sáb: 9h às 13h – Domingo e Feriados: fechado

Qual o telefone da Ouvidoria da Cabo?

A Cabo Telecom não disponibiliza um número de ouvidoria, mas isso não quer dizer que você vai ficar sem este tipo de atendimento.

Não se esqueça de seus protocolos

A Ouvidoria é muito importante para ajudar os clientes com problemas que o atendimento comum não pôde resolver. Então, é muito importante estar de posse de todos os protocolos de atendimentos anteriores.

A Ouvidoria Cabo Telecom funciona por e-mail. Para registrar sua sugestão, dúvida ou crítica, envie sua mensagem para:

Ouvidoria: relacionamento@cabotelecom.com.br

Qual o WhatsApp da Cabo?

O WhatsApp Cabo Telecom está disponível no número 84 2010 2012.

Para iniciar o atendimento você precisa mandar alguma mensagem, como um simples “Oi”.

O atendente virtual da operadora, Dexter, iniciará seu atendimento perguntando se você é cliente da empresa.

Esta resposta é muito importante para que as opções corretas sejam enviadas.

O atendimento por WhatsApp oferece muitas opções que o tornam extremamente completo. E, em uma época em que usamos esta ferramenta continuamente, ser atendido desta forma pode ser muito prático.

Até mesmo a contratação de planos está disponível por WhatsApp.

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Atualizado em 25 nov, 2022

Júlio César

Redator Telecomunicações

Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.

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