Segunda Via Cabo Telecom: Como Solicitar?

Encontre a melhor oferta de telefonia e internet da Cabo Telecom na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet de telefonia e internet.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado

Encontre a melhor oferta de telefonia e internet da Cabo Telecom na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de telefonia e internet.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Resumo: Descubra como solicitar a segunda via da Cabo Telecom. Entenda como é possível fazer a solicitação pelo telefone, WhatsApp e Central do Assinante. Confira o passo a passo para realizar o cadastro na Central.

A segunda via da Cabo Telecom vai te ajudar a recuperar os dados necessários para pagar a sua fatura. É um serviço muito útil para aqueles clientes que encontram dificuldades para acessar o documento.
Caso suas dúvidas não sejam respondidas, entre em contato com a Central de Atendimento da Cabo Telecom. Ao longo do texto deixaremos os números de contato da mesma. Boa leitura!
Como solicitar a segunda via da Cabo Telecom?
Existem muitas maneiras de solicitar a segunda via da Cabo Telecom. Por isso, vamos especificar cada uma delas, para que você identifique aquela que mais atende a sua necessidade.
Central do Assinante
Uma das formas mais práticas de solicitar a 2º via da Cabo Telecom é através da Central de Atendimento.
Mas, para acessá-la, é preciso realizar um breve cadastro. Veja o passo a passo abaixo:
- No Menu Inicial do site da Cabo Telecom, clique em “Assinante”;
- Na cor rosa, clique em “Cadastre-se agora”
- Digite seu CPF/CNPJ, endereço de e-mail válido, e crie uma senha.
Prontinho! Você terá acesso ao portal. Após o cadastro, basta usar o e-mail e senha criados para acessar a plataforma.
Para solicitar a 2º via, entre na Central do Assinante e clique na opção “Impressão de segunda via".
Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.
Ver Ofertas InternetOfertas Planos de Internet
Atendimento ao cliente
Outra forma prática de solicitar a segunda via da Cabo Telecom é através da Central de atendimento.
SAC (Ligue grátis) | 10600 |
Teleatendimento | 84 2010 2010 |
Tele fax | 2010 9010 |
Deficientes auditivos | 0800 884 5961 |
84 2010 2012 |
Os números para contato são 2010 - 2010 ou 10600. O primeiro dá acesso ao atendimento via Whatsapp. É uma boa forma de contatar a operadora e esclarecer dúvidas sobre plano, fatura e outros.
Autoatendimento Cabo Telecom
Com o autoatendimento, o cliente pode mandar uma mensagem, utilizando o campo de mensagens disponível no site oficial da Cabo Telecom.
Para acessar é muito simples! Basta:
- Acessar o site oficial da Cabo Telecom;
- No Menu inferior (fim da página), clicar na palavra “Atendimento”;
- Preencher os dados pessoais antes do campo da mensagem e, logo após, especificar a sua solicitação.
Esta é uma das maneiras de pedir a segunda via da Cabo Telecom.
O que é Cabo Telecom?
A operadora Cabo Telecom tem uma cobertura que abrange os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Atualmente a empresa presta serviços de:
Fique Atento
A operadora salienta que o atendimento através do campo de mensagens pode levar até 1 dia útil para serem respondidos. Caso o prazo não seja o ideal, no seu caso, ligue para a central de atendimento, no número 10600.
Confira as ofertas de telefonia móvel na sua região.
Ofertas Planos de Celular
Atualizado em 25 nov, 2022
Jocimara Santos Alves
Redatora Telecomunicações
Comentários