Segunda Via Cabo Telecom: Como Solicitar?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Descubra como solicitar a segunda via da Cabo Telecom. Entenda como é possível fazer a solicitação pelo telefone, WhatsApp e Central do Assinante. Confira o passo a passo para realizar o cadastro na Central.

A segunda via da Cabo Telecom vai te ajudar a recuperar os dados necessários para pagar a sua fatura. É um serviço muito útil para aqueles clientes que encontram dificuldades para acessar o documento.

Por isso, neste texto vamos te contar como solicitar a 2º via da fatura Cabo Telecom, quais os canais de contato disponibilizados pela operadora e como você pode realizar o primeiro acesso a Central do Assinante.

Caso suas dúvidas não sejam respondidas, entre em contato com a Central de Atendimento da Cabo Telecom. Ao longo do texto deixaremos os números de contato da mesma. Boa leitura!

Como solicitar a segunda via da Cabo Telecom?

Existem muitas maneiras de solicitar a segunda via da Cabo Telecom. Por isso, vamos especificar cada uma delas, para que você identifique aquela que mais atende a sua necessidade.

Central do Assinante

Uma das formas mais práticas de solicitar a 2º via da Cabo Telecom é através da Central de Atendimento.

Mas, para acessá-la, é preciso realizar um breve cadastro. Veja o passo a passo abaixo:

  1. No Menu Inicial do site da Cabo Telecom, clique em “Assinante”;
  2. Na cor rosa, clique em “Cadastre-se agora”
  3. Digite seu CPF/CNPJ, endereço de e-mail válido, e crie uma senha.


Prontinho! Você terá acesso ao portal. Após o cadastro, basta usar o e-mail e senha criados para acessar a plataforma.

Para solicitar a 2º via, entre na Central do Assinante e clique na opção “Impressão de segunda via”.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Atendimento ao cliente

Outra forma prática de solicitar a segunda via da Cabo Telecom é através da Central de atendimento.

Canais de Atendimento Cabo Telecom
SAC (Ligue grátis) 10600
Teleatendimento 84 2010 2010
Tele fax 2010 9010
Deficientes auditivos 0800 884 5961
WhatsApp 84 2010 2012

Os números para contato são 2010 – 2010 ou 10600. O primeiro dá acesso ao atendimento via Whatsapp. É uma boa forma de contatar a operadora e esclarecer dúvidas sobre plano, fatura e outros.

Autoatendimento Cabo Telecom

Com o autoatendimento, o cliente pode mandar uma mensagem, utilizando o campo de mensagens disponível no site oficial da Cabo Telecom.

Para acessar é muito simples! Basta:

  1. Acessar o site oficial da Cabo Telecom;
  2. No Menu inferior (fim da página), clicar na palavra “Atendimento”;
  3. Preencher os dados pessoais antes do campo da mensagem e, logo após, especificar a sua solicitação.


Esta é uma das maneiras de pedir a segunda via da Cabo Telecom.

O que é Cabo Telecom?

A operadora Cabo Telecom tem uma cobertura que abrange os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Atualmente a empresa presta serviços de:

Fique Atento

A operadora salienta que o atendimento através do campo de mensagens pode levar até 1 dia útil para serem respondidos. Caso o prazo não seja o ideal, no seu caso, ligue para a central de atendimento, no número 10600.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Jocimara Santos Alves

Redatora Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star