Qual é o telefone da Vero Internet?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Conheça as principais formas de entrar em contato com a Vero Internet Telefone, a partir dos canais de atendimento da operadora. Saiba quais os horários disponíveis e como cancelar seu plano de Internet de forma prática e rápida.

Você provavelmente está curioso sobre o telefone da Vero Internet, e de que forma pode entrar em contato com esta distribuidora de Internet. Mas, não se preocupe, iremos mostrar as formas mais fáceis de entrar em contato.

Neste artigo, te contamos quais os canais de contato da Vero Internet para empresas e pessoas físicas, seus horários de atendimento e como cancelar seu plano, de forma rápida e simples.

Canais de Atendimento Vero Internet
WhatsApp (31) 99374-2000
Regiões Metropolitanas 4000-2010
Demais Localidades 0800 374 2000

Um dos lemas da Vero, segundo seu site oficial, é prezar por um atendimento humanizado e verdadeiro, com atenção e carinho ao usuário. A distribuidora conta com mais de 1800 profissionais capacitados para realizar este serviço.

Central de Atendimento Vero Internet

homem trabalho remotoUma central de atendimento é o mais próximo que uma empresa pode chegar do seu cliente. É através dela que dúvidas são esclarecidas e problemas solucionados.

Com a Vero Internet não é diferente, a central é composta principalmente pelo site onde o cliente pode tirar dúvidas sobre os principais temas, como: assessoria de imprensa, conexão, contato, fatura, conteúdos digitais, plano e outros.

Ainda no site, existe uma ferramenta para tirar dúvidas, que se chama “Nós te ajudamos”. Nela, você pode pesquisar pela palavra chave da sua dúvida. Exemplo: Como faço para reiniciar a minha internet? Minha internet não está funcionando, o que pode ser? Fiz o teste por cabo e a velocidade não está atingindo aquela que eu encontrei, por quê?

Mais abaixo no site, existe a opção “Ainda está com dúvidas?”, nela a Vero Internet disponibiliza um número de WhatsApp, onde o cliente pode ter acesso ao autoatendimento, para negociação, adesão de fatura, código de barras, habilitação e informações gerais sobre conexão.

Lá também estão disponíveis os telefones das capitais e regiões metropolitanas, e uma opção exclusiva para as outras cidades. Também é possível conversar com a empresa pessoalmente, em uma loja Vero Internet.

Basta digitar o endereço da sua cidade, na barra disponível ao lado do mapa. Se preferir, você pode enviar uma mensagem no fim da página. Para isso, precisará digitar o seu nome completo, e-mail, celular, CPF e cidade. Depois é só selecionar o motivo do contato e descrever o assunto em questão.

Qual o telefone Vero Internet?

Quando o assunto é falar com uma distribuidora de internet, uma das coisas que podem passar pela cabeça do cliente é: Vou precisar pagar por esse atendimento? Visto que, se o motivo da ligação for algo complexo para ser resolvido, essa chamada pode ficar muito cara.

Pensando nisso, a Vero Internet Telefone disponibiliza um número gratuito, em que o cliente poderá falar por tempo indeterminado, até que tenha seu problema resolvido. Esse número funciona em horário comercial, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Basta ligar para 0800 0374 2000.

Neste número, o cliente poderá solicitar segunda via de fatura, consultar quais planos Vero Internet estão disponíveis para sua região e obter serviços como: auxílio para resolução de problemas relacionados a modem e conexão de internet.

Caso o cliente não consiga falar neste número, ele pode entrar em contato pelo WhatsApp da empresa. Pelo WhatsApp também é possível solicitar ajuda para os itens citados acima.

Por último, existe um telefone que é específico para as capitais e regiões metropolitanas que é o 4000-1020.

Qual o número Vero Internet Empresas?

A Vero Internet também se preocupa em atender seus parceiros empresariais, com qualidade e agilidade. Para isso, ela oferece tanto canais de teleatendimento, quanto atendimento exclusivo e prioritário in loco.

Sim! Se você é parceiro da Vero, pode ter uma equipe de teleatendimento preparada para atender às suas demandas, e, se precisar, de atendimento presencial.

O empresário pode contar com uma equipe que chegará em seu endereço em até 8 horas úteis, conforme a criticidade do seu negócio. Você pode consultar as opções de atendimento nos planos contratados.

Para entrar em contato pelo teleatendimento você pode ligar para o número 400 1020.

Vero Internet nas redes sociais

Vivemos num mundo extremamente conectado, e neste cenário a maioria das empresas, principalmente aquelas de grande porte, estão presentes nas redes sociais.

Com a Vero não é diferente! A distribuidora de internet está presente no Facebook, Instagram, no Linkedin e também no Twitter. Lá ela pode informar aos seus usuários de suas promoções e atualizações, além de divulgar os seus produtos e serviços.

Esta é outra forma do cliente entrar em contato com a operadora, podendo acompanhá-la através de sua equipe de comunicação e marketing.

No linkedin a empresa compartilha depoimentos de seus colaboradores e conquistas profissionais, no ramo da distribuição de internet e inovação tecnológica.

No Instagram, a Vero compartilha depoimentos de seus clientes, promoções, tutorial para que os clientes possam obter segunda via de fatura, campanhas e lançamentos do seu streaming parceiro: a HBO Max.

Nestes ambientes, a equipe de relacionamento e marketing pode responder dúvidas e encaminhar o cliente para o serviço adequado de atendimento, dependendo de cada caso. É uma boa opção para os clientes que têm dúvidas sobre promoções.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Atendimento Vero Internet

SAC Vero Internet

A Vero Internet possui quatro formas de contato para atendimento. Você pode contatá-los via WhatsApp, telefone, aplicativo, ou através do site oficial. O contato pode ser realizado via chamada de voz ou autoatendimento.

Fale com um atendente

Muitos clientes não gostam do autoatendimento, por ele ser uma forma eletrônica de comunicação. Mas, a verdade é que a maioria das dúvidas que o cliente tem já foram levantadas por outros clientes, por isso a distribuidora de internet costuma compilar essas dúvidas e criar um atendimento rápido, facilitando a vida da empresa e do cliente.

No site, é possível ter acesso a esse serviço, tirar suas dúvidas do dia a dia sobre conexão, solicitar segunda via de fatura, e até mesmo entender os motivos do mau funcionamento da rede.

Outra forma de facilitar a vida do cliente é através do aplicativo. Nele, é possível ter acesso a sua conta e solicitar inúmeros serviços Para utilizar o aplicativo da Vero Internet, você precisa acessar as lojas de aplicativos do seu aparelho celular: Google Play ou Apple Store.

Digitando “Minha Vero”, na barra de busca da loja de aplicativo do seu aparelho, você encontrará o app oficial da Vero Internet. O aplicativo deve ser “baixado” e “instalado” no seu celular.

Como funciona o aplicativo?

Após instalado o aplicativo, em seu aparelho celular, basta inserir o seu CPF/CNPJ e a senha do seu cadastro. Se você ainda não possui um cadastro, é só clicar em “Cadastrar-se”, e o aplicativo te direciona até os campos que devem ser preenchidos atentamente.

Quais são os serviços ofertados através do aplicativo?

A interface oferece alguns serviços de atendimento, que podem ser acessados com poucos clicks.

São eles:

  • Acesso ao contrato do Plano de Internet adquirido;
  • Botão de “alterações de informações de contato”;
  • Gerador de 2ª via das faturas;
  • “Suporte técnico”;
  • Histórico de pagamento.

Uma dica muito importante é que o cliente mantenha o seu aplicativo atualizado, já que periodicamente ele recebe melhorias. É comum que o cliente tenha queixas quanto ao aplicativo, e não saiba que ele está em uma versão antiga.

Outra forma de evitar o mau funcionamento do app é limpando o cache, ou reiniciando o aparelho, caso o celular trave no processo de utilização.

O que dizem os usuários do App Minha Vero?

Para que você tenha uma ideia da eficácia do app Minha Vero, selecionamos alguns depoimentos dos usuários:

“Prático e hábil, parabéns aos desenvolvedores, nunca tive problemas quanto ao uso.” Viviane Silva classificou o aplicativo com nota 5, no dia 23 de setembro de 2021.

“Ótimo atendimento e os funcionários são ótimos também, fiz o pedido hoje e já fizeram a instalação, gostei muito por isso 5 estrelinhas vocês merecem.” Jackson Roch avaliou o aplicativo no dia 7 de dezembro de 2021.

“Aplicativo básico, precisa melhorar bastante, mostrar outros planos disponíveis de internet e seus valores, opção de migração para os mesmos facilitar o contato com a empresa no lugar de uma mensagem automática pedindo para ligar em outro número.” Jonas Costa avaliou o aplicativo em 3 estrelas no dia 5 de outubro de 2020.

Qual o horário de atendimento da Vero Internet?

A Vero Internet Telefone funciona no horário comercial de 08:00 às 18:00 horas. Através deste serviço você irá conversar por chamada de voz, com um dos atendentes do seu plano.

Pelo número do WhatsApp, o contato ocorre através do autoatendimento, em que o cliente é guiado através de perguntas e palavras chaves, para solucionar a sua dúvida ou resolver o seu problema. Esse meio de contato, assim como o site oficial, pode ser acessado a qualquer horário do dia.

Caso o seu motivo para entrar em contato não seja sanado, o atendimento eletrônico do WhatsApp irá recomendar o contato com um atendente da empresa.

Se você já é cliente, lembre-se de estar com sua documentação em mãos, composta por seu CPF e número de identidade. Pode ser que você precise, até mesmo, do seu contrato de assinatura, então guarde-o em um lugar seguro e de fácil acesso.

Qual é o telefone da Ouvidoria da Vero Internet?

Se você faz parte do grupo de pessoas que prefere entrar em contato por telefone, e conversar via chamada de voz, a Vero Internet Telefone oferece dois números para contato: o 4000 1020 para capitais e regiões metropolitanas; e o número 0800 374 2000 para outras cidades.

A ouvidoria é a área da empresa em que o cliente pode resolver algum problema, que não conseguiu resolver de outra maneira.

Para que esse atendimento seja realizado, o cliente deve ter entrado em contato com a central de atendimento e, ainda assim, não ter conseguido resolver o que precisava.

Neste caso, é preciso estar em mãos com o número de protocolo do atendimento anterior, e informar qual a situação em questão e o porquê dela não ter sido posteriormente solucionada.

Qual o WhatsApp da Vero Internet?

Por ser um dos meios de comunicação mais utilizados no dia a dia, a Vero Internet

Telefone disponibiliza o número de contato (31) 99374-2000, para autoatendimento via WhatsApp.

O atendimento via WhatsApp oferece os seguintes serviços:

  • Negociações;
  • Adesão de fatura;
  • Código de barras;
  • Habilitação em confiança;
  • Informações sobre a conexão de rede.

Vero Internet no Reclame Aqui

Uma boa forma de avaliar o atendimento da empresa é olhar a página dela no Reclame Aqui. Por isso, verificamos a atuação da Vero nesta plataforma, e listamos aqui algumas de suas devolutivas a respeito das necessidades dos clientes.

Encontrar a página da Vero no Reclame Aqui foi uma ótima surpresa. Descobrimos que as reclamações respondidas correspondem a 99.1% das solicitações feitas. 74% dos clientes, que procuraram a plataforma do Reclame Aqui, voltariam a fazer negócio com a Vero Internet.

O índice de solução das questões levantadas foi cerca de 90,5%. A nota dada pelos consumidores respondidos é de 7,8 na escala de 1 a 10. Na data de consulta dessas informações, a Vero havia avaliado 262 solicitações e precisava responder apenas 6.

Na categoria de principais problemas levantados pelos clientes, 23,77% é acerca da qualidade da internet, e 53,3% sobre produtos e serviços, na categoria provedores de serviços de internet a porcentagem é de 64,17%.

Gostou das informações compartilhadas por nosso site? Indique para amigos que usam a Vero no dia a dia ou pretendem adquirir produtos da empresa.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

2 Avaliações bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Sandra Maria de Carvalho Lima
bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Estou 3 dias sem internet. Liguei 4 vezes. 2 desligaram na minha cara e 2 as técnicas prometeram resolver e por fim desligou também na minha cara. Por isso estou cancelando

Olá Sandra! Ficamos muito tristes de ler isso. se você estiver procurando outros planos de celular pode verificar nossa página com os melhores pacotes de celular. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Selmar Luiz Cavalcanti
bright star grey star grey star grey star grey star 1/5

Fiz um Upgrade do meu plano a 4 dias e continuo na mesma. Não acesso a HBO e minha velocidade de 640MB atinge no máximo 140MB. Já liguei 4 vzs e ninguém resolve nada. Um verdadeiro descaso.

Bom dia, Selmar! Ficamos tristes de ler o seu comentário. Uma sugestão que podemos oferecer é que você entre em contato com o whatsapp da Vero, porque é uma forma mais rápida de conseguir falar com um atendente. Envie um WhatsApp para: (31) 99374-2000. Qualquer dúvida, estamos à disposição!