Qual o telefone da Sumicity?
Encontre a melhor oferta da Sumicity na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet de telefonia e internet.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Encontre a melhor oferta da Sumicity na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de telefonia e internet.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Resumo: A Sumicity é conhecida por oferecer planos de TV, Telefone e Internet fibra ótica. Mas, na hora de contratar um plano ou buscar por suporte técnico para seus produtos, é necessário saber qual o telefone Sumicity adequado para você.
Quando contratamos um serviço de qualquer empresa, devemos ficar atentos à forma de nos comunicarmos com ela. Pois, por mais que o produto seja de qualidade, ele não está isento de falhas. No caso de estar buscando o telefone da Sumicity, saiba que existem muitas opções que serão abordadas neste texto.
A Sumicity oferece formas de contato bem claras, e em sua página oficial não é preciso procurar muito para encontrar os principais números, o que mostra que a empresa quer manter uma relação transparente e confia em seus produtos, assim não há motivos para tentar dificultar as ligações dos clientes.
Eles oferecem uma central de atendimento, contato via chat, por formulário e muito mais. E, para que você não precise ir em busca de todas essas informações, reunimos tudo o que você precisa saber no texto abaixo, de forma clara e didática.
Central de Atendimento Sumicity
Central de atendimento Sumicity | 10353 |
WhatsApp Sumicity | (22) 99236-1153 |
Uma boa central de atendimento possui vários funcionários; todos adequadamente treinados e conhecedores de todos os detalhes dos serviços oferecidos pela empresa. Desta forma, eles estarão aptos para ajudar o cliente prontamente diante de qualquer dúvida, para solucionar o problema o mais rápido possível.
Outra importante característica deste tipo de atendimento é a velocidade com que as ligações dos clientes são aceitas. Pois ninguém gosta de ficar horas esperando no telefone, ouvindo uma música chata enquanto espera por um atendente.
Além disso, para ser eficaz, o cliente não pode ficar sendo transferido de um setor para o outro. O ideal é que ele seja transferido no máximo uma vez e possa encontrar alguém capaz de solucionar o seu problema.
Felizmente, a central de atendimento Sumicity possui tudo isso. A empresa preza pela satisfação de seus usuários e faz melhorias constantes em seus sistemas, para proporcionar um atendimento sempre eficaz.
Qual o telefone da Sumicity?
Quando você busca por um telefone da Sumicity, haverá um número principal que aparecerá em todas as suas buscas; trata-se da central de atendimento sobre a qual falamos no tópico anterior.
Este número concentra todos os tipos de atendimento, seja para comprar planos, tirar dúvidas, pedir suporte e muito mais. Por isso, é muito importante tê-lo salvo em sua agenda caso seja um cliente de internet da Sumicity ou pretenda se tornar um: 10353.
Qual o número Sumicity Empresas?
A Sumicity também oferece soluções para empresas; são serviços como link dedicado, telefonia corporativa, Transporte e ligação. Todos voltados para a melhora da conectividade da instituição, facilitando uma melhor comunicação com clientes e fornecedores, além de agilizar procedimentos internos.
O Sumicity telefone para empresas é o mesmo usado para pessoas físicas: 10353.
Através deste número você pode contratar planos para sua empresa, tirar dúvidas, solicitar ajuda e a visita do suporte técnico. Porém, na hora de contratar, há outro caminho muito usado através do site.
- Acesse a página da Sumicity;
- Clique em “empresas”;
- Identifique o produto no qual tem interesse e selecione “Solicitar proposta”;
- Preencha o formulário, clique em enviar e aguarde o contato da empresa.
Atendimento Sumicity
Nos tópicos anteriores você viu o principal número de contato com a Sumicity, mas saiba que esta não é a única forma de falar com a empresa. Existe outro número ao qual você pode recorrer, além de outras possibilidades de atendimento.
Com essas novas opções, você sempre poderá se conectar com a empresa mesmo quando não conseguir contato com a Central de atendimento.
Qual o horário de atendimento da Sumicity?
A Sumicity sabe que o cliente pode precisar de ajuda a qualquer momento, por isso se esforça para manter seu atendimento sempre ativo. A central de atendimento 10353 funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim o cliente pode ficar tranquilo, pois sempre terá o suporte necessário.
Mas se você gostaria de fazer uma visita a uma loja da Sumicity em sua cidade, verifique abaixo o horário de funcionamento mais comum:
Segunda a sexta de 8:30 às 17:30 - Sábado de 8:30 às 12:30.
Lembrando que este horário pode não ser o mesmo para todas as unidades, então, antes de fazer uma visita, verifique o horário de funcionamento com a própria loja de sua região.
Qual é o telefone da Ouvidoria da Sumicity?
A Ouvidoria Sumicity é o lugar onde o cliente pode reabrir protocolos encerrados para tentar uma nova solução. Isto é recomendado quando o cliente não conseguiu resolver seu problema ou não ficou satisfeito com a resposta da empresa.
Desta forma, é muito importante ter em mãos os protocolos referentes aos atendimentos anteriores, assim você agiliza todo o processo.
Ouvidoria Sumicity
A Ouvidoria também é o lugar onde a Sumicity convida você a deixar suas críticas, sugestões e elogios para que ela possa sempre buscar melhorias em seus serviços.
Infelizmente, não há um número para o qual você possa ligar, mas a Sumicity oferece este tipo de atendimento de forma online:
- Vá até o formulário da Ouvidoria;
- Preencha seus dados, como nome, telefone, protocolo de atendimento, e-mail e endereço. Depois digite sua mensagem;
- Por fim, clique em enviar e aguarde sua resposta em alguns dias úteis.
Qual o WhatsApp da Sumicity?
O atendimento por WhatsApp é uma grande aposta da maioria das empresas, pois elas sabem que muitos clientes em potencial estão conectados ao aplicativo de mensagens por boa parte do dia.
Assim, o WhatsApp se tornou uma das principais formas de entrar em contato com a Sumicity. Desta forma, você evita ligar e pode resolver a maioria dos problemas de forma rápida, trocando algumas mensagens.
Sumicity WhatsApp (22) 99236-1153
Depois de salvar o número na agenda de seu telefone, envie uma mensagem qualquer através do WhatsApp.
Aparecerá um menu automático que irá iniciar o atendimento, pedindo que você escolha entre uma das opções:
- Não sou Cliente;
- Sou Cliente;
- Trabalhe conosco.
Selecione a opção correta respondendo com o número correspondente. A próxima mensagem automática exibirá os principais atendimentos para cada opção. Novamente, escolha o número correspondente.
Depois, informe seu nome e seu telefone.
Atendimento via WhatsApp
A Sumicity não possui um atendente virtual, então, após cumprir o processo inicial, você será direcionado a um atendente real que irá se apresentar e tentar lhe ajudar.
Tente não demorar muito para responder, pois depois de alguns minutos de ausência o atendimento pode ser encerrado por inatividade.
Mas, caso isso ocorra, é só dar um Oi para que o processo seja reiniciado.
Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.
Ver Ofertas InternetOfertas Planos de Internet
Atendimento Sumicity pelo chat
Se você dispensa o telefone e prefere ser atendido pelo site, há uma ótima opção para você. Trata-se do chat da empresa, onde você pode ter respostas para uma série de problemas, além de ser possível contratar planos.
Para saber como fazer, siga o passo a passo:
- Vá à página da Sumicity;
- Clique no balão azul no canto inferior direito da tela;
- Três opções serão abertas. Clique novamente no balão azul;
- O chat será aberto;
- O início do atendimento é automático e você precisará informar se é ou não cliente, ou se gostaria de trabalhar com a Sumicity. Depois é preciso informar seu número de telefone. Se for necessário uma pessoa real iniciará seu atendimento, então é só aguardar pois, se houver muitas pessoas na página, todos os atendentes estarão momentaneamente ocupados.
Atendimento Sumicity pelo formulário de contato
Ainda seguindo a linha de atendimento pelo site, há a opção de preencher o formulário online. Este tipo de contato deve ser usado se você não precisa de atendimento imediato, como por exemplo, se quer tirar uma dúvida que não afeta a utilização dos produtos Sumicity no momento.
Veja abaixo como deixar sua mensagem:
- Entre no site da operadora;
- Clique em atendimento;
- Selecione o balão “Formulário de contato”;
- Informe seu nome, e-mail, telefone, bairro e cidade;
- Escreva sua mensagem e clique em enviar.
Atendimento Sumicity pelo FAQ
Se você não quiser ligar no telefone da Sumicity, mas também não deseja deixar uma mensagem, há uma outra forma de conseguir atendimento.
Eu estou falando do FAQ Sumicity. Trata-se de uma página do site onde a empresa organizou respostas para as principais perguntas dos clientes.
Então, antes de recorrer ao atendimento tradicional, dê uma olhada no FAQ, pois ele pode fornecer uma solução satisfatória.
Para acessá-lo, siga o passo a passo:
- Entre na página da Sumicity;
- Clique em atendimento;
- Role a página e selecione o botão perguntas frequentes.
Para facilitar o entendimento e a busca por respostas, a Sumicity organizou seu FAQ de forma bem didática. Ao abri-lo, o cliente irá se deparar com as seguintes categorias:
- Perguntas mais acessadas para Financeiro;
- Perguntas mais acessadas para Internet Banda Larga;
- Perguntas mais acessadas para Sumicity TV;
- Perguntas mais acessadas para Telefone Fixo Fale Voz;
- Perguntas mais acessadas para informações variadas.
Abaixo de cada categoria você encontra 6 perguntas recorrentes, e basta clicar sobre elas para ter acesso à página de resposta.
Atendimento Sumicity pela central do assinante
Ainda dentro do site da Sumicity, existe uma forma de atendimento exclusiva para os clientes. Trata-se da central do assinante, que é uma página onde a pessoa que contratou qualquer plano tem acesso a diversas opções de gerenciamento.
Como esta é uma opção muito importante, é bem fácil encontrá-la no site. Ao entrar na página da Sumicity você verá um botão azul escuro em destaque bem no alto da página, onde está escrito “Central do assinante”. Ao clicar sobre ele, o cliente será levado para a página de login, onde deverá informar o CPF/CNPJ e a senha.
Dentro de sua área do cliente, você consegue visualizar suas faturas, fazer alterações em seus pacotes Sumicity, pedir segunda via Sumicity, mudar a forma de pagamento e muito mais.
Caso você não esteja habituado com essa opção e, ao tentar usá-la, não se lembre da senha, saiba que é bem fácil recuperá-la:
- Clique em “ Esqueceu sua senha?”
- Na página seguinte, informe seu CPF/CNPJ e clique em redefinir senha;
- Um link de recuperação será enviado para o celular ou e-mail cadastrado;
- Ao clicar no link você poderá escolher uma nova senha.
Sumicity no reclame aqui
Quase todas as empresas possuem uma página no Reclame Aqui. Esta ferramenta é uma forma do cliente chamar a atenção da empresa quando ele não conseguiu resolver seu problema diretamente com ela; então decidiu tornar a questão pública.
As diversas métricas disponíveis fornecem uma ideia perfeita de como determinada instituição trata seus clientes, pois lá todo mundo é livre para deixar sua opinião e dizer como foi tratado e se sua solicitação foi atendida.
A Sumicity também está presente lá, e as notas obtidas indicam que ela não deixa seus clientes na mão.
Confira abaixo a reputação da empresa levando em consideração os principais requisitos:
- A Sumicity respondeu 98,9% das reclamações;
- 90,7% dos problemas foram resolvidos;
- A nota do consumidor é 7,95;
- E o principal dado é que 80,2% dos usuários que registraram reclamações voltariam a fazer negócio. O que indica que, mesmo tendo problemas, os clientes ficaram satisfeitos com as soluções apresentadas e não perderam a confiança na empresa.
Podemos dizer que a Sumicity está muito bem avaliada em relação a outras grandes operadoras. Se você navegar um pouco pela página do Reclame Aqui verá que há empresas com avaliações muito abaixo do esperado, mostrando que o atendimento não agradou aos clientes.
Confira as ofertas de telefonia móvel na sua região.
Ofertas Planos de Celular
Atualizado em 25 nov, 2022
Júlio César
Redator Telecomunicações
Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.
Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.
Comentários