Como solicitar a segunda via Sumicity?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Perdeu sua fatura ou o prazo para pagá-la? Sem stress. Veja nossas dicas de como pagar sua Sumicity 2ª via e outras informações úteis neste artigo.

Eventualmente perdemos o prazo para pagarmos alguma conta. Isso já deve ter acontecido com você. Daí vem aquela urgência de localizar a segunda via, por exemplo, antes que interrompam o serviço por falta de pagamento.

Se precisa solicitar a segunda via Sumicity, seja por prazo de pagamento vencido, ou porque não localiza a fatura, basta seguir as orientações para realizar esta tarefa, deixando suas contas organizadas. De preferência, não imprima sua Sumicity 2ª via.

Vale lembrar que no atual momento do mundo, onde uma crise climática ameaça a saúde do planeta, é fundamental evitar a impressão de papel, desta forma gerando menos impacto no meio ambiente.  Hoje em dia é possível resolver tudo, ou quase tudo, pela internet. Siga nossas dicas neste artigo.

Como solicitar a Sumicity 2ª via?

Ao solicitar o pagamento de uma conta, lembre-se de que existe uma maneira de evitar a impressão do boleto, que é a fatura digital, ou o boleto rápido. No caso da Sumicity, a operadora disponibiliza a Sumicity 2ª via na versão digital, para que você possa pagar, com o código de barras, pelo aplicativo do banco. Veja como é simples:

  1. Entre no site Sumicity.
  2. No topo da página principal do site, clique em “2ª via da fatura”.
  3. Digite seu CPF ou CNPJ e clique em “Buscar Boletos”.
  4. Você receberá o boleto em aberto em seu e-mail cadastrado.
  5. Abra o aplicativo de seu banco e digite o código de barras da fatura.
  6. Desta forma, paga-se a conta, evitando a impressão do boleto.

É importante manter seus dados cadastrais atualizados na Central do Assinante.

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Como imprimir o boleto da Sumicity?

Se precisa imprimir o boleto, uma das melhores formas de acessar a segunda via de sua conta Sumicity é acessando o site da Sumicity, pela plataforma central do assinante, ou pelo aplicativo da operadora.

Na central do assinante, por exemplo, você consegue imprimir o boleto, para pagamento e também solicitar outros serviços, como troca de plano, ou alterar o titular da conta. Por qualquer um destes canais, você consegue visualizar a fatura em aberto e fazer a impressão.

Para gerar a 2ª via da Sumicity, siga o passo a passo:

  1. Entre no site da Sumicity
  2. Localize Central do Assinante no topo da página, ou baixe o aplicativo para Android e iOS.
  3. Digite seu CPF ou CNPJ e senha
  4. Clique em “Boletos”e localize a sua fatura em aberto
  5. Para emitir a Sumicity 2ª via, clique em “Imprimir”
  6. No aplicativo, clique em “Baixar fatura”ou “Copiar código de barras”

Caso não precise imprimir, basta entrar no site da Sumicity, e entrar em 2ª via da fatura, disponível no topo da página. Daí é só digitar o número do código de barras no app de seu banco e pagar a fatura por ali.

Posso tirar a 2ª via Sumicity por telefone?

Se estiver sem internet Sumicity ou preferir resolver tudo pelo telefone da Sumicity, também é possível. Neste caso, você deverá entrar em contato com a Central do Assinante Sumicity, pelo número 103 53.
Números de telefone da Sumicity
Central de atendimento Sumicity 10353
WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153

Este canal de atendimento funciona 24h por dia, com ligação gratuita. Você também pode utilizar este meio de atendimento para obter informações sobre planos e contratar pacotes e serviços da Sumicity.

Como atualizar meu boleto Sumicity?

Se o seu boleto estiver vencido, é possível realizar a atualização automática, pelo seu banco na internet (internet banking), pelo seu aplicativo do banco, no celular, ou direto no caixa do banco, se preferir. A Sumicity faz a cobrança das faturas com boletos registrados. Veja como gerar a 2ª via Sumicity atualizada pelo site do seu banco:

  1. Acesse o internet banking ou app do banco
  2. Clique em “2ª via de boletos”no menu principal
  3. Clique em “Pesquisar boleto pela Linha Digitável”ou “Boleto vencido”
  4. Gere um novo boleto ou digite o código de barras vencido
  5. Será gerada uma nova fatura com o valor atualizado para o pagamento.

Verifique se o seu banco oferece esta opção de atualização de boletos. Nem todos os bancos disponibilizam a atualização automática pelo internet banking.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Daniela Lima

Jornalista Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star