Qual o telefone da SKY?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Se você já é um cliente SKY, ou está em busca de bons planos de TV por assinatura, com programação diversificada, entre em contato com a operadora, que está sempre com novidades. Veja o telefone SKY e os canais de atendimento neste artigo.

Você está buscando o telefone da central de atendimento SKY? Considerada a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, a SKY oferece vários canais de atendimento.

Se você já é cliente, pode utilizar o SAC SKY, informar seu CPF e digitar o O para falar com um atendente.

Canais de Atendimento SKY
SAC 106 11
Televendas (11) 4004 2890
WhatsApp (11) 3003 1180
Ouvidoria 0800 728 7160

Qual telefone para assinar pacote SKY?

A SKY oferece um dos melhores e mais completo serviço de TV por assinatura e você pode aproveitar os pacotes. Confira a grade de canais SKY TV e contrate a melhor programação para ver em sua casa.

Se preferir, ligue para (11) 4004-2884 (capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4004-1111 (demais localidades) para ser atendido por profissionais da SKY e contratar um plano.

Atenção!

A assinatura SKY tem carência mínima de 12 meses. Caso queira realizar o cancelamento antes deste período, ocorrerá uma cobrança referente à multa de fidelidade. Se quiser prosseguir com o pedido, você pode falar com um atendente pelo 106 11, ou pelo App SKY na aba Minha SKY > Atendimento. Também pode acessar o chat online no site.

App Minha SKY

O aplicativo Minha SKY é o canal de conteúdo exclusivo, com filmes, séries, esportes, programas de TV, que você assistir no celular ou tablet. Basta baixar o app Minha SKY. Com este aplicativo, você pode acessar a aba Play, que permite o acesso aos últimos lançamentos e sucessos de cinema, além de outros conteúdos, sem custo adicional.

Há mais de 50 canais disponíveis na SKY Play para você assistir, ao vivo, pelo celular, ou por onde quiser. Pelo app Minha SKY, também é possível conferir a programação da SKY, pode solicitar sua 2ª Via SKY, fazer recargas, solicitar visitas técnicas, e muitos outros serviços na palma da mão. É só baixar o app.

Qual o número SKY Pré Pago?

O SKY Pré-Pago é a antena parabólica da SKY sem compromisso de mensalidade. Ao adquirir o aparelho, você terá imagem e som 100% digital e ainda contará com recursos interativos. Neste plano, você também é possível fazer recargas para ter acesso a diversos canais da SKY. Basta ligar no número 3003-7676.

Se você é um cliente SKY Pré e quer alugar um filme do SKY Play, há 10 filmes para você escolher no canal 1. Basta ligar para 106 11 e recarregar com um cartão de crédito. Veja como alugar:

  1. Acesse o canal 1 e escolha o filme de sua preferência.
  2. Ligue 3004 3990 e compre com seu cartão de crédito.
  3. Clique na capa do filme alugado no canal 1 e aproveite. O filme ficará disponível por 24h.

Confira as principais ofertas de telefonia móvel na sua região.

Ver Ofertas Celular

Ofertas Planos de Celular

Qual o telefone da Ouvidoria SKY?

Se você fez uma reclamação na Central de Relacionamento e ainda não está satisfeito ou não obteve resposta, deve acionar o serviço de ouvidoria da empresa. A Ouvidoria pode ser acionada quando não houver resposta ou solução para um caso registrado neste setor da empresa.

Depois de ter registrado sua queixa, é importante lembrar que para receber atendimento na Ouvidoria, você precisa saber o número de protocolo informado anteriormente em um dos canais de atendimento.

Para falar na Ouvidoria, ligue para 0800 728 7160 (dias úteis das 8h às 18h). Após a ligação, sua solicitação deverá ser atendida em até 10 dias.

Qual o WhatsApp da SKY?

O canal de WhatsApp da SKY é um meio de comunicação ágil para resolver uma série de assuntos relacionados aos pacotes SKY. Precisa de 2ª via?  Envie uma mensagem pelo WhatsApp.

Visita ou soluções técnicas? Mais um serviço que você pode solicitar por WhatsApp. Dúvidas? Mensagem por este canal também auxiliam a esclarecer qualquer questão que você precisa resolver com relação aos seus serviços SKY. Aproveite o atendimento.

Basta salvar este número em seus contatos de WhatsApp (11) 3003-1180

Como fazer uma reclamação na SKY?

Se não estiver satisfeito com algum dos seus serviços SKY, basta ligar gratuitamente para o número 106 11. Veja abaixo como prosseguir com o atendimento.

  1. Digite o CPF do titular do seu plano SKY
  2. Em seguida, digite o número 7, que corresponde ao setor de reclamações.

Ofertas Planos de Internet

Atualizado em 25 nov, 2022

Júlio César

Redator Telecomunicações

Formado em Letras Português/Inglês. Atuo como professor, redator e escritor.

Comentários

1 Avaliações bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Sou assinante e não sou atendida. Joelita.B Ferreira
bright star bright star bright star bright star bright star 5/5

Que O atendimento, seja em algum lugar no caso em Nova Iguaçu RJ em um shopping. Não consigo entender o motivo de ser por telefone que seja presencial.Aguardo retorno.

Bom dia, Joelita! Infelizmente, a SKY não possui lojas físicas próprias, apenas credenciadas. Ou seja, a operadora possui um sistemas de lojas parceiras que prestam o serviço por todo o Brasil. Para consultar qual a loja credenciada mais próxima de sua casa, basta entrar no site oficial e depois colocar seu CEP para verificar qual está mais perto. Esse é o link: https://www.sky.com.br/credenciados/postos-atendimento