Minha SKY: O que é, como funciona e onde acessar?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Através do Minha SKY você pode realizar diversos serviços relacionados à sua TV por assinatura e até mesmo à sua internet banda larga. Neste texto reunimos os principais detalhes sobre esta plataforma da SKY.

A SKY possui um dos serviços mais completos e conhecidos de TV por assinatura do Brasil. Eles também oferecem um serviço de internet que funciona através da rede 4G. Mas, para oferecer um atendimento de qualidade, é preciso concentrar os atendimentos em um sistema eficiente como o Minha SKY.

Ele funciona através do site da operadora e também em um aplicativo para facilitar sua vida. Todas as funções são muito simples de identificar e usar. Mas, para que não fique nenhuma dúvida, vamos mostrar o passo a passo para os clientes que querem entender cada funcionalidade detalhadamente.

A ideia é que após ler este texto você tenha muito mais facilidade em seus atendimentos com a SKY, podendo em muitas situações dispensar a ligação para a central de atendimento e resolver tudo de forma muito mais rápida e prática, sem o intermédio de nenhum representante da empresa.

O que é o Minha Sky?

O Minha SKY é um portal de autoatendimento da operadora, que pode ser acessado no navegador ou através de um aplicativo, e foi criado para facilitar o acesso a diversos serviços.

De maneira geral, ele reúne em um só lugar as solicitações mais comuns feitas pelos clientes.

Como funciona o Minha Sky?

O funcionamento através do site ou aplicativo é muito simples. Basta que você faça login e já terá acesso a diversas opções de sua conta. Então, basta clicar nos botões correspondentes para ter acesso aos serviços desejados.

Além disso, existem algumas opções que você pode acessar sem nem mesmo fazer login. Então, o Minha SKY também é útil para quem ainda não é cliente da empresa e gostaria de entender melhor como funcionam os produtos e o atendimento no geral.

Quais as principais funções do Minha Sky?

Para que um serviço como este seja totalmente eficiente, é muito importante que ele tenha diversas opções. Então, nesse quesito o Minha SKY não fica para trás, pois foi pensado com muito cuidado para que o cliente fique totalmente satisfeito ao usá-lo.

São tantas funções que com certeza você irá se surpreender. E se ainda não estiver convencido, dê uma olhada na lista das principais opções do portal:

  • Faturas;
  • Comprovantes;
  • Trocar pacotes ou planos SKY;
  • Adicionar produtos;
  • Suporte técnico;
  • Detalhes da assinatura;
  • Recarga de Pré-pago;
  • SKY Internet banda larga;
  • SKY empresas.

Mas, discutir esses serviços um a um tornaria este texto gigantesco. Por isso, decidimos explicar melhor apenas as 4 opções mais importantes e procuradas por quem usa o Minha SKY.

Como tirar segunda via?

Não existe nada pior do que estar com uma conta em atraso, mas não conseguir encontrar a segunda via para efetuar o pagamento. Por isso, a SKY se preocupou em colocar essa como uma das principais funções do seu portal, e também uma das mais fáceis de ser localizada e executada.

Confira abaixo como fazer o procedimento:

  1. Baixe o aplicativo ou entre no site oficial;
  2. Clique em menu e procure pela opção “entrar como assinante”;
  3. Vá em “Faturas” e depois “Detalhes das faturas”;
  4. Em seguida você terá acesso à suas faturas e poderá baixar a que for do seu interesse.

Confira as principais ofertas de telefonia móvel na sua região.

Ver Ofertas Celular

Ofertas Planos de Celular

Como alugar filmes e séries?

Outra coisa muito interessante que você pode fazer através do Minha SKY é alugar filmes e séries. Este serviço permite que o cliente tenha acesso aos grandes lançamentos que acabaram de sair do cinema, além de séries de sucesso para todos os gostos.

Confira como fazer:

  1. Vá até o “Minha SKY”;
  2. Faça Login como assinante;
  3. Na página principal, procure pela opção “Aluguel”;
  4. Nesta seção você pode navegar por diversas opções de filmes e séries e procurar aqueles que são do seu interesse. Quando encontrar algo que goste, basta clicar sobre ele, conferir o valor do aluguel e confirmar a contratação.

Dica

Programe-se para alugar apenas no dia que for assistir, pois a produção será disponibilizada por tempo determinado.

Como fazer recargas do SKY Pré-pago?

A SKY Pré-pago está se tornando moda, pois permite ao cliente muito mais controle e dinamismo, já que ele recarrega a TV apenas quando realmente quer usar. São diversas opções de pacotes, que você pode encontrar no Minha SKY, seguindo o caminho:

  1. Vá até o portal da SKY e faça login;
  2. Clique no menu e selecione “Recarregar Pré-pago”;
  3. Na próxima página você terá acesso a todas as opções de recarga. Basta escolher a que mais combina com você e confirmar o procedimento.

Como alterar seu plano pelo portal?

E o último dentre os serviços mais procurados pelos usuários da SKY é a alteração de planos. Pois, é muito importante que você tenha liberdade para alterar os canais aos quais tem acesso quando quiser, e sem precisar ficar ligando no atendimento.

No Minha SKY este é um dos procedimentos que sempre fica em destaque.

  1. Entre no aplicativo;
  2. Clique em “Trocar pacote”;
  3. Siga as instruções fornecidas na plataforma para concluir a troca.

SKY Play

Acabou aquela história de ficar sentado em frente à TV para assistir aos seus canais preferidos. Na SKY Play você conta com mais de 50 canais online para aproveitar em qualquer lugar! Tem programação repleta de conteúdo para todos os gostos: séries, esportes, filmes, notícias, infantis e variedades.

Atendimento

Caso o Minha SKY não tenha sido o suficiente para ajudá-lo, será preciso recorrer a outros meios de atendimento da operadora, como por exemplo o atendimento telefônico, do qual falaremos a seguir.

Canais de Atendimento SKY
SAC 106 11
Televendas (11) 4004 2890
WhatsApp (11) 3003 1180
Ouvidoria 0800 728 7160

Qual o telefone da SKY?

A SKY possui uma central de atendimento para esclarecer dúvidas e resolver diversos problemas dos clientes. Por lá você encontra atendentes treinados e que conhecem todos os produtos da operadora.

Mas, se você quiser fazer alterações em um plano, lembre-se de ter em mãos seus dados pessoais, pois eles serão pedidos para confirmar sua identidade e impedir que outras pessoas possam fazer alterações no serviço contratado por você.

Ciente dessas informações, ligue para o número de telefone da SKY: 106 11.

Ofertas Planos de Internet

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star