SKY Livre: Planos, Preços e como Contratar

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: Descubra como funciona a SKY Livre, TV por assinatura Pré-paga da SKY. Veja as condições de pagamento, canais inclusos, como comprar a antena e desbloquear o serviço.

A SKY Livre vai te dar uma forcinha, na hora de escolher seu plano de TV por assinatura. E, se você é um cliente que gosta de ter liberdade para contratar o serviço quando quiser, este texto vai te ajudar a entender como a SKY Livre funciona.

Vamos te contar o que é SKY Livre, quais planos SKY estão disponíveis nesta modalidade, quais os valores atualmente cobrados para a realização de recargas, e como contratar de forma rápida e prática.

Você também vai encontrar respostas objetivas para perguntas recorrentes dos usuários da operadora. Assim, basta ficar de olho no nosso FAQ, ao fim da página. Boa leitura!


O que é SKY Livre?

A SKY Livre é a TV por assinatura Pré-paga da SKY. Com ela, o usuário pode recarregar sempre que quiser e acessar uma programação variada com:

  • Canais de filmes,
  • Documentários,
  • Séries;
  • E reality shows.

Assim, a SKY Livre funciona como o seu celular pré-pago. Basta recarregar certo valor para assistir aos canais SKY disponibilizados. Desta forma você acessa o serviço sem precisar pagar mensalidade, multa ou fatura.

Como funciona a SKY Livre?

Ao comprar o equipamento, e instalar a antena parabólica em sua casa, o cliente já pode escolher recarregar e contratar o serviço de TV por assinatura da SKY Livre. O período de contratação varia entre 3, 7, 15 ou 30 dias.

A recarga é realizada de forma rápida, e assim que é concluída os canais já estão liberados para o uso em sua casa.


Quais são os planos da SKY Livre?

Modalidade SKY Livre por 3 dias por 7 dias por 15 dias por 30 dias
Smart R$14,90 R$24,90 R$47,90 R$69,90
Master R$26,90 R$40,90 R$65,90 R$102,90
Advanced R$31,90 R$45,90 R$72,90 R$139,90
Digital R$23,90
Pop R$49,90

Atualmente a SKY livre possui recargas nas modalidades:

  • Smart (mais de 100 canais): para aquele cliente que quer pagar pouco para ter acesso a um plano básico de canais.
  • Master (mais de 150 canais): para os fãs de esportes. Este plano conta com vários canais dedicados à programação esportiva.
  • Advanced (mais de 170 canais): plano robusto, para quem deseja acessar todos os canais possíveis, oferecidos pela operadora. São filmes, séries, variedades, notícias e muito mais.
  • Digital (mais de 45 canais):o plano mais básico da operadora, funciona apenas na modalidade de contratação de 30 dias.
  • Pop (mais de 50 canais): outro plano básico, visando conforto e preço camarada. Também disponível para contratação por período mínimo de 30 dias.

Mas, para recarregar a sua SKY Livre, primeiro é necessário comprar o equipamento que irá captar e transmitir o sinal. Veja abaixo os valores de contratação dos mesmos:

Equipamento Investimento
1 equipamento de transmissão + antena R$178,80 a vista.
Equipamento Flex HD R$118,80 a vista.

Para aqueles clientes que optam pelo parcelamento, é possível comprar o equipamento em até 12 vezes sem juros.

Confira as principais ofertas de telefonia móvel na sua região.

Ver Ofertas Celular

Ofertas Planos de Celular


Como contratar o SKY Livre?

Você pode contratar o serviço SKY Livre através da página oficial da operadora. Para te ajudar, criamos um passo a passo veja-o abaixo:

  1. Clique aqui, para acessar a página oficial da operadora;
  2. Escolha o equipamento ideal para você, e clique no botão “Eu Quero”;
  3. Na página seguinte, escolha como prefere pagar a taxa de instalação. Você pode pagar de forma antecipada, junto com o pedido, ou no dia da visita técnica, no ato de instalação;
  4. Após esse passo, clique novamente em “Eu Quero” e informe seu nome completo, celular, e-mail, gênero, nascimento, estado civil e informações de pagamento.
  5. Prontinho! É só esperar o técnico ir a sua casa para realizar a instalação!

Como desbloquear minha TV Pré-paga?

Fique tranquilo! Logo após a instalação do equipamento em sua casa, o técnico irá realizar o desbloqueio do sinal.

Caso o bloqueio precise ser realizado por você, o indicado é entrar em contato com a Central de Atendimento SKY, através do número 106 11, para realização de cadastro e solicitação da habilitação do sinal.

De que forma posso recarregar?

Clientes SKY Livre podem recarregar o equipamento através do site oficial, no app SKY ou no WhatsApp, através do número (11) 3003 1180.

Quais cartões a SKY Livre aceita?

Recarregar sua SKY Livre com o cartão de crédito é a forma mais prática de utilizar o serviço. Atualmente, a operadora aceita os cartão com bandeira:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Elo;
  • Hipercard.

Você pode tirar possíveis dúvidas a respeito da recarga por cartão de crédito através da Central de Atendimento. O número é 10611.

Preciso realizar o recadastramento da SKY Livre?

Em determinados períodos, aparecerá na tela de sua TV um aviso importante. Não ignore! Afinal, este aviso diz respeito ao recadastramento da sua SKY Livre, e, para que você possa continuar utilizando o serviço, é necessário manter o cadastro atualizado.

Importante!

O cadastro serve para que a empresa que disponibiliza o sinal possa contatar você, em caso de assistência técnica, manutenção e, até mesmo, retirada do equipamento. Por isso é tão importante manter o cadastro com informações precisas e claras.


Como faço para ter mais pontos de transmissão?

Sim, você pode ter acesso a mais pontos de transmissão da sua SKY Livre Pré-paga. Mas, para isso, é necessário adquirir um aparelho de transmissão para cada TV a ser utilizada.

Fique tranquilo!

A operadora não possui limites de pontos de acesso, e a recarga é válida para todos os aparelhos. Você precisará apenas comprar novos transmissores.

Me arrependi da compra, posso cancelar?

Segundo site oficial da operadora, o cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço de TV por assinatura a qualquer momento, por meio do SAC, através do telefone SKY, 10611, e também nos demais canais de atendimento da SKY Livre.

Fique atento!

No caso de arrependimento de compra, o código de defesa do consumidor dá ao comprador o direito de desistência no prazo de até 7 dias.


Vale a pena assinar SKY Livre?

Separamos aqui alguns dos motivos pelos quais é uma boa ideia assinar o plano Pré-pago da SKY. Confira:

  1. Após os 12 primeiros meses, em que você pagará pelo equipamento de transmissão, será possível gastar muito menos com a TV por assinatura;
  2. O cliente que assina a SKY livre conta com a flexibilidade de escolher quanto quer gastar por mês e a quantos canais quer ter acesso;
  3. É possível escolher entre planos SKY mais robustos, com maior quantidade de canais, e simples, com menor quantidade de canais;
  4. Você pode trocar o seu plano todo mês, escolhendo aquele que melhor se adapte a sua necessidade;
  5. A maioria dos canais conta com qualidade digital HD.

Por fim, a melhor forma de descobrir qual o melhor plano de TV por assinatura da SKY é através de auto análise.

Pense em quanto e de que forma você gostaria de utilizar o serviço, e então escolha aquele que melhor atenda a sua necessidade.

Atendimento SKY

Agora que você conhece a SKY Livre, veja como entrar em contato com a operadora.

Através da Central de Atendimento é possível:

  • Solicitar auxílio técnico,
  • Esclarecer dúvidas sobre fatura,
  • Pedir auxílio com equipamentos,
  • Acessar o contrato de prestação de serviço, e etc.

Qual o telefone da SKY Livre?

O número da central de atendimento da SKY Livre é o 106 11.

Mas você também pode falar com um atendente através do chat, disponível no site oficial da operadora.

Para isso, você deve:

  1. Acessar o site oficial da SKY;
  2. Clicar em conversar com vendas no canto inferior direito da tela;
  3. Você irá identificar opções como falar pelo WhatsApp, receber ligação ou ligar para SKY. Basta clicar em um desses botões, para submeter a sua dúvida a um funcionário especializado.

Área do Cliente

Você já é cliente SKY Livre? Faça login no site e acesse a página do cliente, para ter em mãos informações relacionadas às suas faturas, compras de equipamento, e outros.

Como cancelar?

O fato da SKY Livre ser ativada apenas quando o cliente faz a recarga é uma ótima notícia, quando o assunto é cancelamento.

Isso porque, como o serviço só é ativado de acordo com o desejo e necessidade do cliente, basta não recarregar para que o serviço seja “cancelado”.

Recarga Programada

Caso você seja um cliente que utiliza recarga programada, deverá entrar em contato com o número de telefone 106 11 e solicitar o cancelamento.

Ofertas Planos de Internet

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Jocimara Santos Alves

Redatora Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star