O WhatsApp acaba de disponibilizar para todos os públicos – o arquivamento definitivo de conversas – que certamente permitirá que os usuários se concentrem em suas conversas importantes e prioritárias.

As novas configurações para o arquivamento de conversas certamente proporcionarão ao usuário muito mais controle sobre sua caixa de entrada e ainda novos meios de organizar a pasta de chats arquivados.

De acordo com o comunicado do WhatsApp, vários usuários exigem que as conversas arquivadas permaneçam ocultas na pasta de conversas arquivadas, em vez de voltarem para a lista principal do chat quando chega uma nova mensagem.

As novas configurações de conversas arquivadas implicam que qualquer mensagem arquivada ficará na pasta conversas arquivadas”, mesmo se uma nova mensagem for enviada para esse chat.

Até que um usuário escolha manualmente desarquivar uma conversa, esses chats permanecerão completamente ocultos. Os usuários do WhatsApp certamente terão a alternativa de reverter os chats arquivados.

O WhatsApp explicou por que eles apresentaram a função totalmente nova. Segundo a declaração oficial da empresa: “Pretendemos garantir que o WhatsApp permaneça um local pessoal e seguro onde você possa falar com as pessoas essenciais e que você tenha controle absoluto de suas mensagens.”

O WhatsApp vem testando os recursos de conversas arquivadas há alguns anos. Em 2019, o recurso foi detectado na variação beta, mas foi retirado posteriormente. O atributo surgiu em 2014 e, desde então, a empresa de propriedade do Facebook tem realmente tentado ajustá-lo para todos os usuários.

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star