O novo Samsung Galaxy S22 está cada dia mais próximo de ser lançado, embora ainda existam poucos rumores sobre o aparelho. Os comentários dão conta que o modelo Ultra terá um painel LTPO e que o celular se despedirá do sensor ToF além de melhorias no sensor de fotografia.

As últimas informações já são sobre a produção iminente do aparelho, o primeiro celular a vir equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 898, que terá um grande salto de potência.

De acordo com a web chinesa MyDrivers, a produção em massa do Galaxy S22 começará em novembro e o lançamento no mercado está previso para janeiro de 2022.

Samsung Galaxy 22 em Janeiro de 2022

Segundo o último vazamento a produção do novo Samsung S22 terá inicio em novembro e o celular será comercializado em janeiro de 2022. Apesar do pouco tempo é bom lembrar que o Galaxy S21 também foi produzido e comercializado com o mesmo intervalo de tempo.

A Samsung vai comercializar dois modelos do S22: uma com o processador Snapdragon 898 e outra com o processador Exynos 2200, que provavelmente virá equipado com uma placa de vídeo AMD.

O Samsung Galaxy S22 tem tudo para ser o primeiro terminal com o novo Snapdragon 898, sucessor do Snapdragon 888. A Samsung também deve dar um salto com os novos Exynos 2200 com GPUs AMD com uma tecnologia semelhante a do Playstation 5 e Xbox Series X, que com certeza será uma das grandes surpressas do ano.

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star