A nova geração de telefones da Apple, formada pelo Iphone 13, será lançada em algum momento do mês de setembro. Até o momento não havia uma data confirmada pela empresa ou qualquer tipo de vazamento. Porém na última semana, o website oriental ITHome, cravou que a apresentação do Iphone 13 acontecerá no dia 14 de setembro.

Apesar de não se tratar de uma data oficial, a informação foi confirmada por Jon Prosser, reconhecido pelos vazamentos relacionados aos produtos da Apple. Além da data de apresentação do novo Iphone 13 foram divulgadas as datas de reserva e lançamento oficial do aparelho.

Apresentação Iphone 13

Apesar de não ser uma informação oficial da Apple, tudo leva a crer que o evento pode acontecer nas datas vazadas de acordo com o que aconteceu nos últimos anos. Segundo o cronograma do ITHome os convites seriam enviados à imprensa no dia 7 de setembro para o evento de apresentação no dia 14 de setembro.

Além das duas datas relacionadas ao evento parte da informação vazada aponta que as reservas do Iphone 13 começaria em 17 de setembro e as entregas seriam realizadas a partir de 24 de setembro. Segundo o ITHome, todos os modelos estariam disponíveis na mesma data.

Outra dúvida que paira no ar é se a Apple apresentará um novo modelo de Iphone 13 Mini já que as vendas do Iphone 12 mini não atingiram o esperado pela empresa. Como em qualquer vazamento temos que esperar e ver se no dia 14 de setembro já conheceremos o novo Iphone 13 da Apple.

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star