Que o BBB 22 já vinha superando as expectativas e batendo vários recordes da Rede Globo, como a explosão de assinaturas do Globoplay, isso todo mundo já sabia.

Agora, o reality show provou mais uma vez seu estrondoso sucesso com a votação mais votada da história do Big Brother Brasil! Isso mesmo, a edição do BBB 22 bateu o recorde e ultrapassou todas as versões anteriores. Foram mais de 700 milhões de votos!

Confira no texto abaixo como foi a final e os excelentes resultados do BBB 22 no Globoplay.

A GRANDE FINAL

Depois de meses de isolamento, discussões, provas e paredões a final do BBB finalmente ocorreu ontem (26/04) e consagrou o Arthur Aguiar como o grande vencedor do BBB 22. A final, que foi disputada entre Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, os 3 grandes amigos da edição, acabou sendo a mais votada da história do reality!

Com 68,96% dos votos, o campeão, Arthur Aguiar, ganhou o prêmio de R$1,5 milhão. Em 2º lugar ficou o Paulo André, com 29,91% dos votos. E em 3º lugar ficou o Douglas Silva com apenas 1,13%. No total, a grande final recebeu 751.366.679 votos, e virou a maior final da história.

Só para efeito de comparação, a final do BBB 21, que consagrou a Juliette como campeã, teve um total de 633.282.707 votos. Praticamente 100 milhões de votos a menos!

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Não é de hoje que o BBB é um sucesso de audiência. Afinal, com uma exibição diária e quase sempre recheado de polêmicas, o programa está presente na internet 24h por dia nos 7 dias da semana.

Seja através de divulgação nas redes sociais oficiais dos participantes, ou pelos memes, comentários e discussões envolvendo seus seguidores, o Big Brother Brasil é um hoje o principal produto da Globo e a cada edição, o número de marcas que desejam patrocinar o programa não para de crescer.

Líder no Ibope 🚀

Mesmo sendo uma noite com um clássico da Libertadores, a final do BBB 22 atropelou a audiência. O jogo entre Boca Junior x Corinthians marcava 13.7 pontos no Ibope, enquanto que a final do BBB 22 tinha uma média de 26.6 pontos. Praticamente o dobro!

No ranking geral de votos da história do programa, a final do BBB 22 ocupa o 2º lugar, ficando atrás apenas do histórico Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que chegou à marca de 1,5 bilhão de votos e entrou para o Guinness World Records.

CRESCIMENTO GLOBOPLAY

O sucesso da final do BBB 22 chegou para coroar um ótimo momento para a rede Globo. Com a queda da Netflix no número de assinantes no último semestre, e o crescimento nas assinaturas no Globoplay, a emissora mostra que vai ser uma adversária à altura entre os serviços de streaming no Brasil.

Dentre as várias armas que a emissora tem utilizado para continuar competir com a concorrência, o BBB e o futebol continuam sendo praticamente imbatíveis. Como vimos, o sucesso do BBB 22 é incontestável, agora resta esperar para ver quais serão os resultados do futebol em 2022.

Dona do Premiere FC ⚽,o canal com a maior cobertura do futebol brasileiro, a Globo parece estar tendo um 2022 pra ninguém botar defeito.

Anúncio - papernest agente autorizado

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star