Qual o telefone da Você Telecom?
Encontre a melhor oferta de internet da Você Telecom na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de internet de telefonia e internet.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Encontre a melhor oferta de internet da Você Telecom na sua região!
Totalmente grátis. Nossos especialistas te ajudarão a encontrar a melhor oferta de telefonia e internet.
Economize até R$200,00/ano em suas faturas!
Anúncio - papernest agente autorizado
Resumo: Veja como entrar em contato através do telefone Você Telecom e descubra como realizar reclamações, elogios ou solicitar um serviço. Saiba quais os horários de atendimento e como solicitar o cancelamento do seu plano de internet.
A Você Telecom é uma operadora que oferece internet para pessoas físicas e jurídicas. Ela está presente nos estados do Pará e Amapá. Com muitos anos de existência e longa base de clientes é comum que os mesmos tenham dúvidas de como encontrar o telefone da empresa. Por isso, daremos dicas práticas de como receber atendimento pelo telefone da Você Telecom.
Além disso, vamos te contar sobre o site oficial da operadora, que oferece muitos serviços de autoatendimento, além de disponibilizar uma área do cliente, para que ele possa acessar as principais informações sobre sua conta e assinaturas.
Por último, se o seu objetivo é adquirir um dos planos disponibilizados pela Você Telecom, vamos te mostrar como realizar este contato da maneira mais fácil e objetiva possível, levando em consideração as suas necessidades.
Central de Atendimento Você Telecom
Uma central de atendimento nada mais é do que o local que reúne os maiores serviços para o cliente, disponibilizados pela empresa. No caso da Você Telecom não é diferente.
SAC | 0800 701 2005 |
Televendas | (96) 3312 5400 |
(96) 3333 3333 |
A operadora destina muitas facilidades para os assinantes de seus planos de internet, através da central telefônica e de sua página oficial.
Com essas facilidades é possível:
- Falar gratuitamente com o atendimento ao cliente;
- Solicitar assistência técnica,
- Segunda via de faturas;
- Contatar a central de vendas e do assinante;
- Ler perguntas frequentes, realizadas pelos usuários;
- Assistir a tutoriais;
- Medir a velocidade da internet contratada.
Autoatendimento
A maior parte destes serviços está disponível no autoatendimento do site. Ele é bem intuitivo e mostra os serviços e planos específicos para cada região.
Qual o telefone Você Telecom?
Atualmente é possível falar com a operadora pelo telefone 0800 ou por um número de WhatsApp. Os dois canais tem atendimento 24 horas o que permite maior conforto para que o assinante entre em contato a qualquer dia e de qualquer lugar.
Dito isso, o número para contato é o 0800 701 2005. Já o WhatsApp é (96) 3333 3333.
Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.
Ver Ofertas InternetOfertas Planos de Internet
Qual o Telefone Você Telecom Empresas?
A operadora também disponibiliza serviços de internet para empresas. E quando pensamos na correria do dia a dia de um empresário, vemos a importância de um serviço de atendimento rápido e variado. Pensando nisso, a Você Telecom disponibiliza uma ampla gama de canais, para que o cliente empreendedor entre em contato.
O telefone Você Telecom para empresas é o (96) 3312-5400. Através dele é possível contatar o setor de vendas para falar sobre planos e promoções disponíveis.
Já os números de suporte, nos quais é possível tirar dúvidas e pedir ajuda com o funcionamento da internet, são os 0800 280 3223 e 0800 701 2005.
Para os usuários mais tradicionais, também é possível enviar um e-mail para o endereço falecom@vocetelecom.vc.
Nossa dica é que você aproveite o autoatendimento online para resolver as situações mais simples. No site da Você Telecom é possível realizar uma série de tarefas, entre elas:
- Solicitação de segunda via de boleto;
- Informe de pagamento;
- Extrato financeiro;
- Dados do seu plano;
- Mudança de endereço;
- Mudança de senha do wi-fi;
- Parcelamento;
- Alteração de data de vencimento.
Você Telecom nas redes sociais
A empresa também está presente nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube. Em cada uma delas oferta informações sobre promoções e ações realizadas.
Para o assinante conectado, pode ser uma boa opção acompanhar esses canais. Através deles é possível fazer perguntas e analisar a experiência dos demais usuários, através dos comentários nos posts realizados pela equipe de comunicação da companhia.
Atendimento Você Telecom
Agora que você já sabe como entrar em contato com a operadora, vamos falar sobre a contratação de planos e a área do cliente. Esses são fatores importantes para novos clientes, ou para aqueles que gostam da praticidade que a internet pode oferecer.
Como contratar um plano da Você Telecom pelo Telefone?
A contratação de um plano da Você Telecom acontece de forma simples e rápida. O cliente só precisa acessar a página oficial da operadora, analisar o plano que mais combina com ele (clicando no botão de saiba mais, logo abaixo do plano), e entrar em contato com a Central de vendas.
É só ligar para o número (96) 3312 5400.
As ligações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 horas da manhã às 18 horas da noite.
Os interessados também podem contratar um plano acessando o menu de informação do site. Para isso, basta clicar na palavra “Vendas” e depois na opção “Solicite assinatura”.
Ao fim desse processo, irá aparecer um formulário onde você poderá escolher o tipo de plano. Será necessário digitar seu nome, telefone, e-mail e cidade, para solicitar.
Como cancelar um plano Você Telecom?
Não há nada de errado quando experimentamos um serviço e não gostamos. Nesse caso, é direito do consumidor o cancelamento, desde que as pendências financeiras junto ao prestador de serviço estejam em dia.
Dessa forma, para cancelar um plano de internet da Você Telecom pelo telefone, o cliente pode ligar para os números (96) 3312 5400, 0800 701 2005 e 0800 280 3223.
Atenção
Você deverá ser o titular do plano e ter documentos de identificação em mãos, para solicitar o cancelamento. Outra informação importante é a respeito dos equipamentos da empresa. Após o cancelamento o cliente deve entrar em contato com o atendimento da Você Telecom, em até 7 (sete) dias. Somente a equipe autorizada da empresa poderá realizar a retirada com a segurança necessária.
Área do Cliente
A área do cliente é o recurso disponível na página online da operadora em que é possível acessar a conta. Ela dá acesso a recursos já mencionados neste texto, como segunda via de conta, por exemplo.
Especificamente no site da Você Telecom, o botão que dá acesso à área do cliente está no Menu de informações, na parte superior da página. Ele se chama “Central do Assinante”, e ao clicar o cliente é direcionado para uma aba que solicita seu login e senha.
Confira as ofertas de telefonia móvel na sua região.
Ofertas Planos de Celular
Atualizado em 25 nov, 2022
Jocimara Santos Alves
Redatora Telecomunicações
Comentários