Unifique Telefone: Ligue para a Central de Atendimento da Unifique

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: A Unifique oferece diversos serviços de tecnologia para sua casa, mas, em um momento de necessidade, você sabe como entrar em contato com a empresa? Conheça agora mesmo todos os números para os quais você pode ligar.

A Unifique é famosa em Santa Catarina e Paraná por cobrir várias cidades com pacotes de Internet por fibra ótica, TV por assinatura, Telefone Fixo e combos, além de fornecer opções de hospedagem em nuvem. E se você possui ou quer contratar algum desses serviços, fique ligado no telefone da Unifique mais adequado para você.

A empresa atende seus clientes através de uma grande gama de meios de comunicação. O atendimento convencional e mais famoso é feito através de ligações, mas você pode entrar em contato através de mensagens por WhatsApp, ou pode pedir para que um representante da Unifique ligue para você.

Também é possível deixar sua mensagem através do site ou recorrer ao auto atendimento através da área do cliente ou na página de perguntas frequentes. E se você quer saber como usar todos esses recursos e, principalmente, saber qual é o principal telefone Unifique, não deixe de ler este texto até o final.

Central de atendimento Unifique

A Central de atendimento é um serviço indispensável para qualquer operadora. É através dele que a empresa faz os principais contatos com o cliente. Então, você pode usar este número para tirar dúvidas, contratar planos e solicitar suporte técnico.

Central de Atendimento Unifique
SAC (47) 3380-0800
Suporte 24h (47) 99131-7422
Televendas (47) 3380-0800
WhatsApp Unifique (47) 3380-0800
Unifique 0800 0800 872 0001
A Unifique desenvolveu sua central de forma a prestar um atendimento mais personalizado e próximo de cada cliente, focando nas peculiaridades de cada região. Por isso, diferentes cidades terão diferentes números para ligar.

Como exemplo, podemos citar o telefone da Capital Florianópolis: 48 3380 0800.

Ao ligar para este número, você será atendido por um representante da Unifique da Unidade de São José. Fique atento com o horário de sua ligação, pois esta loja funciona de segunda à sexta, de 08 às 18 horas.

Desta forma, os telefones e os horários de funcionamento podem variar de cidade para cidade.

Qual é o telefone da Unifique?

Vimos no subtítulo anterior que existem diferentes resposta para esta pergunta e, além do número da capital Florianópolis, existem diversos outros para os quais é possível ligar e, para sua comodidade, fizemos uma lista com as principais opções:

Cidade Unidade Telefone
Agrolândia Unifique Agrolândia 47 3840-0800
Agronômica Unifique Rio do Sul 47 3300-0800
Antônio Carlos Unifique São José 47 3380-0800
Criciúma Unifique Criciúma 48 3801-0800
Chapecó Unifique Criciúma 49 3981-0800
Joinville Unifique Joinville 47 3305-0500
Lages Unifique Lages 49 3380-0800
Urubici Unifique Urubici 49 3380-0704
Rio Negro – PR Unifique Rio Negro 47 3307-0700

Este foi apenas um pequeno exemplo dos telefones Unifique nas principais cidades, pois os locais cobertos pelas empresa são muito mais numerosos, então, se sua cidade não apareceu na lista, você pode verificar o número adequado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. Clique em “Atendimento”;
  3. Role a página até encontrar o título “ Ligue para nós agora mesmo”;
  4. Clique na opção “Ligue agora”;
  5. Selecione sua cidade na janela que será aberta. Ao fazer a escolha você terá acesso ao número de telefone correspondente e ao horário de funcionamento da unidade para a qual está ligando.

Qual o telefone Unifique empresas?

A operadora oferece diversas soluções para empresas, como Internet fibra ótica, telefone fixo, Unifique TV por assinatura, combos e um poderoso backup. E o melhor é que a central de atendimento para este tipo de cliente é a mesma usada para pessoas físicas.

Portanto, se estiver em Florianópolis e precisar de atendimento para sua empresa, ligue para: 48 3380-0800

Atendimento Unifique

A central de atendimento é um número muito importante e você precisa deixá-lo salvo em sua agenda mas, felizmente, esta não é a única maneira de se manter em contato com a Unifique.

Você verá nas opções abaixo que, para facilitar o acesso do cliente, a empresa criou diversos mecanismos que, muitas vezes, permitem que o próprio usuário resolva suas questões de forma autônoma, sem a necessidade de intervenção de um atendente.

Esta possibilidade facilita a resolução de problemas de uma forma inimaginável e deixa os clientes cada vez mais satisfeitos, pois eles percebem que a empresa está disposta a oferecer respostas descomplicadas.

Unifique WhatsApp

Se você busca um atendimento facilitado através do WhatsApp, a Unifique também vai oferecê-lo.

Aderindo à moda das inteligências artificiais, a empresa atende os clientes com um programa que se chama Monique. Ela vai pedir seus dados principais e lhe oferecer as opções de um menu de atendimento.

Responda as perguntas com o número correspondente para avançar pelo sistema até encontrar a resposta que procura.

Pelo WhatsApp é possível resolver as principais pendências e fazer alterações em seus pacotes contratados. Para ter acesso a este tipo de atendimento, é só enviar um Oi para o número: 47 3380-0800

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Receba uma ligação da Unifique

Se você não quer se dar ao trabalho de ligar para a empresa e prefere que eles entrem em contato com você, saiba que esta opção também está disponível. Basta deixar seus dados e a Unifique te ligará assim que possível.

Esta opção é usada principalmente por aqueles que estão interessados em algum plano, mas querem tirar alguma dúvida antes de contratar. Então, se você acha que alguma informação no site da empresa não está suficientemente clara, não hesite em entrar em contato para que tudo seja esclarecido.

Observe o caminho para solicitar uma ligação:

  1. Entre no site da Unifique;
  2. Clique em “Atendimento”;
  3. Role a página e procure pelo título “Quer contratar? Nós ligamos pra você”;
  4. Clique no botão “Quero receber uma ligação”;
  5. Irá abrir uma janela em que você deve informar sua cidade, a unidade Unifique mais próxima, telefone, nome completo e data de nascimento;
  6. Abaixo, há três janelas para serem marcadas. A segunda e a terceira são obrigatórias e referem-se à concordância com a declaração de privacidade da empresa e também com os termos de uso de Cookies.
  7. Para finalizar, clique em “Solicitar ligação”.


A caixa que você pode escolher marcar ou não, traz uma mensagem perguntando se você permite que a Unifique guarde seus dados para contatos posteriores, com a intenção de lhe oferecer planos, informar sobre promoções e coisas afins.

Caso você não queira receber mais de uma ligação, não marque esta opção.

Fale com a Unifique através do site

Caso seu problema ou dúvida não precise de uma resposta imediata, você pode optar por deixar uma mensagem no site da Unifique e aguardar a resposta por e-mail. O caminho para este atendimento é bem simples e pode ser visto no passo a passo abaixo:

  1. Entre no site Unifique;
  2. Na página de atendimento, procure pela opção “Fale conosco” que vai estar no fim da página;
  3. Clique em “Acessar”;
  4. Você precisará preencher as seguintes informações: Cidade para a qual deseja atendimento, departamento com o qual quer falar, data de nascimento, nome completo, e-mail, telefone, sua cidade e estado.
  5. Depois, escreva sua mensagem e clique em “Enviar mensagem”;
  6. Aguarde a resposta por e-mail.

Atendimento Unifique através do menu dúvidas

No meio da página de atendimento no site da Unifique, há uma janela com o título “Dúvidas”. Ao clicar no botão logo abaixo, onde está escrito “acessar”, você é levado para uma seção de perguntas frequentes.

Os assuntos desta página estão divididos em “Minha conta” e “Serviços”. Ao escolher qualquer uma das opções, você tem acesso a uma série de perguntas e respostas.

Esta área do site é extremamente útil, pois permite ao cliente sanar a maior parte de suas dúvidas sem precisar ligar no atendimento.

Lojas da Unifique

Já vimos que pode haver um telefone diferente para cada unidade da empresa e, após fazer a ligação, caso sinta necessidade, você pode ser atendido presencialmente em uma das várias lojas Unifique espalhadas pelo estado.

Para ter acesso a este serviço, é preciso ir ao site da empresa e localizar a unidade mais próxima.

Por exemplo, se você mora em Florianópolis, pode ser atendido na unidade São José, então anote o endereço:

Rua Antônio Scherer, 543, Kobrasol, São José, SC, 88102-090

Para verificar as unidades, clique aqui.

Observe que no site há uma opção “Ver como chegar”, que vai levá-lo até o Google maps para analisar a localização exata da loja e definir a melhor rota.

Atendimento pela área do cliente

Esta opção é exclusiva para aqueles que já têm um plano da empresa. Este atendimento traz opções úteis e totalmente autônomas para você resolver tudo sem precisar do auxílio de nenhum atendente.

É extremamente fácil encontrar este atendimento no site, pois trata-se de um botão que está em destaque no menu superior. Ao clicar em “Área do cliente”, você precisa informar seus dados de acesso para conseguir entrar.

Neste espaço, diversos serviços estão disponíveis:

  • Acompanhamento de consumo;
  • Download de fatura;
  • Mudança para débito automático;
  • Alteração de planos;
  • Contratação de serviços.

A empresa sugere que o cliente sempre acesse este espaço para tentar solucionar dúvidas antes de partir para o atendimento telefônico, assim ele agiliza a busca por uma solução.

Ouvidoria Unifique

A Ouvidoria é aquele canal onde o cliente pode deixar suas reclamações, dúvidas e sugestões.

Esta opção deve ser usada principalmente quando você tentou uma solução pelos meios tradicionais e não obteve uma resposta satisfatória. Por isso, antes de ligar para a ouvidoria, separe os protocolos de atendimentos anteriores.

Eles irão reavaliar a situação e tentar uma nova solução. Esta é a última chance de cliente e operadora se entenderem, então a empresa preocupa-se muito com este tipo de atendimento e deixa profissionais altamente treinados neste setor.

Felizmente, não há um telefone Unifique para a Ouvidoria, mas você pode ter acesso a este serviço enviando um e-mail para: ouvidoria@redeunifique.com.br

Dicas de conexão Unifique

Se você precisa de um atendimento voltado para internet da Unifique, basta ir até a página de atendimento do site e clicar em dicas de conexão.

Este espaço tem muitas informações úteis sobre o funcionamento da internet, e você vai encontrar respostas sobre os seguintes assuntos:

  • Internet via fibra ótica;
  • Internet via rádio;
  • Como se conectar à internet;
  • Funcionamento do roteador;
  • Funcionamento do sinal de Wifi e como garantir uma melhor qualidade;
  • Teste de velocidade de internet.


No meio das dicas, o cliente ainda encontra vídeos que o ajudam a entender melhor os conteúdos das postagens.

Blog Unifique

Unifique Blog

Além de todas as opções que falamos até aqui, a Unifique também possui um blog, que você pode acessar clicando no botão que aparece no alto da página principal da operadora.

Podemos dizer que o blog também funciona como um tipo de atendimento, pois em suas diversas páginas encontramos informações relevantes e importantes.

Há diversos posts sobre a própria empresa, em que você irá conhecê-la melhor e se atualizar quanto aos serviços prestados e as novidades que estão por vir.

Também há muitos textos que falam de tecnologia no geral e podem responder alguma dúvida que você tenha sobre serviços contratados.

Seja qual for o motivo da visita, com certeza o blog Unifique representa uma boa fonte de informação e conhecimento.

Atendimento Unifique no Reclame aqui

Quando buscamos informações sobre os telefones de uma empresa, é muito importante saber a qualidade do atendimento prestado aos seus usuários. Uma boa forma de obter este dado é através do site “Reclame Aqui”.

Neste espaço, os clientes podem deixar sua insatisfação com qualquer empresa e depois avaliar a resposta que obtiveram e dizer se ficaram satisfeitos.

Manter uma boa reputação neste tipo de plataforma é muito importante para qualquer instituição. E a Unifique comprovou sua qualidade em sua página do Reclame Aqui.

As avaliações obtidas pela empresa são impressionantes e reunimos abaixo alguns dados que devem ser destacados.

  • A nota geral da Unifique é 8,3, o que é considerado ótimo;
  • A empresa respondeu 100% das reclamações feitas;
  • É claro que não é possível solucionar todos os problemas, mas a Unifique tem um bom índice de sucesso. De todas as reclamações, ela conseguiu resolver 89,9% dos problemas.
  • A nota final dada pelo consumidor foi de 7,11, o que é muito bom considerando as notas obtidas por outras empresas do segmento.
  • Mas o dado mais impressionante e que comprova a qualidade do atendimento Unifique é que 75,6% dos clientes disseram que voltariam a fazer negócio com a empresa.


Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star