Cancelar plano Mhnet: Como encerrar os contratos?

Anúncio - papernest agente autorizado

Anúncio - papernest agente autorizado

Resumo: O momento de cancelar seu plano Mhnet não precisa ser uma dor de cabeça. Afinal, há procedimentos muito simples e confiáveis para serem seguidos. Então, leia este texto até o fim e saiba como fazer.

Muitas vezes temos dificuldades na hora de cancelar algum serviço. Mas, se soubermos exatamente para onde ligar e como proceder na hora de encerrar o contrato, este processo se torna muito mais simples. E, se você quer cancelar um plano da Mhnet, veio ao lugar certo.

Neste texto ensinaremos tudo o que você precisa saber antes de iniciar o procedimento, pois se você já estiver ciente de algumas informações específicas, facilitará o processo e não terá nenhuma surpresa.

Também falaremos um pouco sobre um setor para o qual você pode ligar se tiver algum problema na hora de encerrar seus contratos.

O que preciso saber antes de cancelar um plano Mhnet?

Antes de partir para o cancelamento Mhnet é importante que você esteja ciente de algumas informações, assim você evita ser surpreendido por alguma cobrança adicional. Então, verifique abaixo tudo o que você precisa saber antes de entrar em contato com o atendimento.

  • Observe se você ainda está no período de fidelidade. Pois, a maioria dos planos Mhnet possuem fidelidade de 12 meses, e o contrato prevê que o cliente pague multa referente ao tempo restante caso peça o cancelamento antes do prazo;
  • Fique atento aos períodos de faturamento. Os pacotes costumam ter pagamento posterior ao uso, por isso é comum que haja uma conta a pagar mesmo depois do cancelamento, referente ao último período de utilização;
  • Somente o titular pode cancelar o plano Mhnet, por isso tenha em mãos seus dados pessoais, como identidade e CPF.


Perdeu uma fatura? Não tem problema! Você pode solicitar sua 2º via Mhnet a qualquer momento!

Confira as principais ofertas e a disponibilidade de internet fibra na sua região.

Ver Ofertas Internet

Ofertas Planos de Internet

Como cancelar meu plano Mhnet?

Agora que você já obteve todas as informações importantes, se estiver realmente certo de que quer optar pelo cancelamento, é possível fazer isso por telefone.

Então, ligue para a Central de atendimento Mhnet 49 3199 3199.

Problemas com a internet?

Sabia que antes de tomar uma medida drástica, como cancelar a internet Mhnet, você pode primeiro fazer um teste de velocidade Mhnet e verificar se sua internet está de acordo com o contrato? Faça o ⚡Speedtest Mhnet e confirme se realmente há algo de errado com sua velocidade de conexão.

O que fazer se eu tiver problemas durante o cancelamento?

Na hora que pedir para cancelar seu plano Mhnet, não se esqueça de anotar seus protocolos de atendimento. Pois, se algo der errado, ou você achar que foi prejudicado de alguma forma, ou se não ficar satisfeito com o atendimento no geral, ainda há um lugar no qual o cliente pode recorrer.

Então, de posse de seus protocolos e documentos pessoais, ligue para a Ouvidoria Mhnet para falar sobre o atendimento que o deixou insatisfeito 49 3198 8409.

Também é possível entrar em contato com este setor pelo e-mail ouvidoria@mhnet.com.br.

Lembrando que a Ouvidoria funciona de segunda à sexta 8h às 12h e das 13:30h às 18h. Com exceção dos feriados nacionais, quando não há atendimento.

Atendimento Mhnet

Canais de Atendimento Mhnet
Televendas Mhnet 0800 050 0800
Central de Atendimento Mhnet (49) 3199-3199
WhatsApp da Mhnet 0800 050 0800
Ouvidoria Mhnet (49) 3198-8409

Além de todos os meios de contato citados aqui, como Central de atendimento e Ouvidoria, você também pode tentar uma solução para os seus problemas enviando um e-mail para contato@mhnet.com.br.

Você também pode buscar atendimento diretamente no site oficial da operadora, onde há diversas páginas focadas em tirar as dúvidas dos clientes.

Ofertas Planos de Celular

Atualizado em 25 nov, 2022

redaction Redação
Redactor

Júlio César

Redator Telecomunicações

Comentários

bright star bright star bright star bright star grey star